03/10/2012

Polêmica2 – GODOY MOREIRA: “Aumento de salário”


 Mesmo com críticas, salário de vereadores está sendo reajustado 
Vereador "Zequinha" votou contra
A informação que havíamos recebido que a Câmara de Vereadores discutia um projeto para reajustar os salários para a próxima legislatura, era verídica, e o pior é que mesmo com críticas da população, a Câmara se manteve intocável e na última segunda-feira, 01 de outubro, aprovou em primeira sessão o aumento de cerca de 25%. A Discussão inicial era de reajustar de R$1.756,44, para R$ 2.800,00, ou seja, cerca de 60%. O vereador Jose Donizete Galego, o “Zequinha”, PMDB, conforme já havia dito a nossa reportagem, votou contra “Eu já havia adiantado a voces, sempre fui contra e vou continuar, mesmo com eles reduzindo o percentual para 25%” Disse o vereador. A alegação do vereador Zequinha e mais do que justa: “Todas as vezes que aumenta o salário dos funcionários, é cerca de 5%, ou no máximo a correção da inflação, e automaticamente já se corrige o do vereador também; agora porque os vereadores precisam aumentar os seus vencimentos se ele não está defasado” Finalizou o vereador “Zequinha”. 
COMENTÁRIO DO BERIMBAU- A atitude de aumentar salário de políticos é algo inaceitável pela comunidade, principalmente quando esse aumento vem com percentuais exorbitantes. Vejam voces, que se não fosse as denúncias que fizemos, e a pressão popular, o aumento seria de 60%, mas mesmo assim ainda se preservou quase 30%. O pior é que eleitos sabem que isso gera um desgaste político, mas mesmo assim preferem correr o risco, tudo por causa do maldito dinheiro que sai do bolso do trabalhador e sustenta as mordomias daqueles que se dizem homens do povo, mas querem do povo, apenas o seu suor.

2 comentários:

  1. POUCA VERGONHA DESSES VEREADORES, MAS O POVO DE GODOY NÃO VÃO SER BURROS DE ELEGER ESSA CORGIA DENOVO, VAMOS DAR O TROCO NAS URNAS!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Berimbau, o vereador Zequinha esta equivicado, ou tentando enganar a populaçao, como fui enganado. Se ele era contra o aumento entao porque ele deu parecer favorável para o aumento?? Ele faz parte da comissão que analisou o projeto e deu parecer favoravel. Acredito q o vereador Zequinha esta querendo se promover para ganhar voto.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...