09/10/2012

Polêmica- IVAIPORÃ: Tumulto e desacatos na Câmara Municipal


 “PT não aceita a derrota e fala em fraude nas eleições” 
VEJA VÍDEO - O áudio do vídeo foi cortado por causa das palavras de baixo calão

Muitas pessoas foram para a Câmara de Vereadores de Ivaiporã, na noite desta segunda-feira, 08 de outubro, de 2012. Elas foram levadas para o local após a informação que o vereador Ademir Prudêncio, o “Touro”, do PT, faria um pronunciamento sobre o processo eleitoral. Em seu discurso, o vereador falou sobre  fraude, filmagens e que a Justiça vai ser acionada. Ele também teria atacado o Ministério Público. No local foram registrados alguns atritos, entre eles, uma pessoa que teve um bate boca com o Presidente da Câmara, o vereador Sabão, que foi reeleito para mais 4 anos. A Polícia foi chamada. Um vereador que não quis se identificar, disse que é dura a realidade do PT, mas infelizmente o partido terá que a engolir a derrota. “A fraude não foi em 2012, a fraude aconteceu em 2008, quando o povo votou pela renovação e teve que aguentar 4 anos de um governo engessado e de um prefeito que só tinha teoria, mas na prática não funcionava” Disse um cidadão ao Repórter Berimbau.

4 comentários:

  1. Não houve fraude nas eleições. Houve fraude durante a campanha, em que votos foram comprados descaradamente.

    ResponderExcluir
  2. Creio que a imprensa deve tomar muito cuidado ao falar da população de bem que participa atuante das reuniões da câmara, assim como eu e meu marido, e não sermos nomeados como baderneiros, a população tem todo o direito de se manifestar ou a ditadura não permite?

    ResponderExcluir
  3. é uma vergonha o que acontece em ivaiporã,Cyro vc já teve a oportunidade e não fez nada,agora aceite a derrota e pare de atacar os adversários,nós livramos de vc,agora temos um novo prefeito que vai lutar por ivaiporã ele mereceu a vitória,e não fale em compras de voto pq sei muito bem das suas sujeiras no município!!!

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos não existia corrupção muito menos desvio de dinheiro de 2008 até a presente data, honestidade é codinome do Professor Cyro. Procurem saber REALMENTE o que se acontecia dentro do departamento eleitores da parte contrária, afinal, falar lorotas é tipico de quem não tem o que fazer, lorotas estas que se direcionam apenas ao ´´asfalto``, sejam mais criativos quando quiserem fazer criticas sobre o mandato do Prefeito; ou procurem trabalhar em vez de falar pelos cotovelos. E de uma coisa é certa, este candidato tem MAIS DE SETE MIL E SEISCENTOS Votos de Amigos que ô conhecem sem que precisem ser comprados por migalhas...

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...