16/10/2012

OBRAS PARADAS -

TCE vai cobrar de 106 prefeitos a conclusão de obras paradas, no Vale do Ivaí são sete cidades: Lunardelli, Kaloré, Cambira, Apucarana, Marumbi, Mauá e Rio Bom 
ilustrativa
 O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) vai cobrar de 106 prefeitos paranaenses eleitos ou reeleitos neste mês plano de ação para a conclusão de 184 obras paralisadas. As paralisações foram identificadas nestes municípios graças a um projeto desenvolvido em conjunto com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR). Os resultados do levantamento foram apresentados nesta segunda-feira (15). O valor das obras soma cerca de R$ 63 milhões. Em entrevista coletiva à imprensa, os presidentes do TCE, conselheiro Fernando Guimarães, e do Crea-PR, o engenheiro Joel Krüger, avaliaram os números do primeiro relatório de fiscalização de obras municipais paralisadas realizado em conjunto. O documento teve por base informações das próprias prefeituras prestadas ao Sistema de Informações Municipais (SIM-AM) do Tribunal. O trabalho foi apresentado pelo coordenador de Engenharia e Arquitetura do Tribunal, Luiz Henrique de Barbosa Jorge. A fiscalização envolveu a verificação da situação da obra (nas categorias edificação, saneamento, malha viária ou urbana, parque ou praça e rodovia), informações sobre sua localização, motivos da paralisação e condições de uso dos bens. As obras foram identificadas por um número e mapeadas por meio de coordenadas geográficas.

Um comentário:

  1. mas é lógico que Maua tem obras paradas, afinal desviam o material de construção para obras particulares edificadas em nome de laranja dos 2 politicos que mandam na cidade , mas mandam só até dia 31 de Dezembro, graças a Deus!!!!!!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...