26/10/2012

Latrocínio ORTIGUEIRA- “Vítima foi assassinada”


Ladrões atiram em pai e filho para roubar motocicleta e provocam a morte de uma das vítimas
Na quinta-feira, 25 de outubro. 2012 às 13h00min, Policiais Militares deslocaram até a localidade de Campinas dos Pupos, em Ortigueira, onde em contato com J. C. de F., 26 anos, o mesmo relatou que trafegava com a sua motocicleta Honda/NX 250 Tornado de cor azul, pela estrada rural "Estratégica" que da acesso a localidade de Lajeado Bonito, juntamente com seu pai, quando em uma curva foram surpreendidos por bandidos que saíram do meio do mato. Eram dois elementos encapuzados, sendo que um deles sacou de uma arma e efetuou um disparo, o qual atingiu o seu pai no lado esquerdo do peito. Em seguida os bandidos roubaram a sua motocicleta e fugiram tomando rumo ignorado. No local foi constatado que o senhor Lauro Lopes de França, de 51 anos, morador do Bairro de Natingui, vítima de disparo já se encontrava em óbito. Foi realizado o cerco policial na região porem ninguém foi preso. 
Assalto- BANCO:    "Buscas feitas com Helicóptero"
Bandidos invadem bradesco de Ortigueira e levam dinheiro do pagamento de funcionários públicos depositado pela Prefeitura
Um assalto também foi praticado pela manhã, contra a agência do Bradesco que fica ao lado da prefeitura. Segundo uma cliente que estava no local, e falou a Rádio Nova Era, de Borrazópolis, o gerente chegou na manhã de sexta-feira, 26 de outubro, e ao cumprimentar pessoas que estavam no local, foi abordado por homens armados de submetralhadoras e rifles, um deles, usava terno.  Os bandidos levaram malotes, acredita-se que com todo dinheiro do pagamento de funcionários públicos, e inclusive vários já formavam uma fila para receber  e assistiram a ação dos bandidos. Uma outra testemunha disse ter visto cinco bandidos, a PM fala em quatro.  Eles utilizavam um carro Branco, um Ideia,  que ficou dando cobertura e abandonado a 25 quilômetros sem placas e queimado, mais precisamente o Bairro dos Franças, trecho que liga com Mauá da Serra. Segundo o Sargento Jonas, de Ortigueira, buscas e a investigação estão sendo feita.  No Bradesco não há sistema de segurança com Câmeras, por isso fica difícil a identificação do bando.   Um grande cerco policial foi realizado na região, inclusive com o apoio do Grupo Aeropolicial e Resgate Aéreo (Graer), baseado em Londrina. A Rádio Nova Era, noticiou o fato em primeira mão, falando com uma cliente  logo após o roubo.
 
 OUTROS ROUBOS:  Mauá, Califórnia e Novo Itacolomi
Roubo CALIFÓRNIA: Em Califórnia o roubo aconteceu na Rua América esquina com a Rua Silvio Pedra Ramos, as 08h52min, de quinta, 25/10. A vítima relatou que havia sacado do banco Itaú a aposentadoria de sua tia, a Sra. Aparecida Divina de Jesus e quando voltava para casa foi abordada por um rapaz de camiseta na cor azul, calças jeans, cabelo curto, estatura mediana, que o autor dos fatos estava de posse de uma faca e deu voz de roubo levando dele R$570,00 em espécie tomando rumo ignorado.
Roubo NOVO ITACOLOMI: O Roubo aconteceu no Sítio Nossa Senhora Aparecida no Bairro Pinheiro, na madrugada de sexta-feira, 26 de outubro, de 2012. Era por volta das uma hora da madrugada quando a Polícia recebeu informações que estava havendo um roubo. Em contato com a vitima Roberto Reis Santana,  ele relatou que três elementos encapuzados arrebentaram a porta de sua residência e o atingiram com um pedaço de madeira. Os ladrões fugiram levando apenas um rádio seminovo.
Roubo MAUÁ DA SERRA: A dupla de assaltantes voltou agir na cidade. O assalto foi na noite de quinta-feira, 25 de outubro. Um motociclista estava com sua moto Honda/CG 125 ks de cor vermelha placa ABW-7728 de Mauá da Serra estacionada na Avenida Paraná na Vila Santa Maria, quando chegaram dois indivíduos, um deles armado com revolver, e deram voz de assalto. Os ladrões levam a motocicleta e aparelhos de celulares. Foram efetuadas rondas em toda a cidade, porem nada foi localizado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...