16/10/2012

GOVERNO FEDERAL - Informativo nacional de terça- 16/10/12

Enem 2012:  
Estudantes podem consultar locais de prova pela internet 
 Estudantes matriculados no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem consultar os locais de prova pela internet: http://sistemasenem2.inep.gov.br/localdeprova/home.seam. O cartão de confirmação da prova, que começou a ser entregue também pelos Correios, contém o número da inscrição, data, hora e local das provas e a opção de língua estrangeira. Para acessar o cartão na internet, é preciso informar o número do CPF e a senha cadastrada no momento da inscrição.
RECISÃO:
 Novo termo de rescisão do 
contrato de trabalho será obrigatório a partir de 1º de novembro 
O prazo para as empresas se adaptarem ao novo Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho (TRCT) acaba no dia 31 deste mês. A partir de 1º de novembro, a adesão ao novo modelo do documento será obrigatória. As mudanças introduzidas trarão mais segurança a trabalhadores e empregadores na medida em que reduzirão erros e proporcionarão maior transparência nos desligamentos, evitando questionamentos futuros. 
PRONAF JOVEM: 
 Pronaf Jovem já pode ser contratado pelo Banco do Brasil
 Agricultores familiares com até 29 anos interessados em acessar a linha de investimento do Pronaf Jovem já podem contratar o financiamento por meio do Banco do Brasil. Os atuais limites de crédito da linha permitem o financiamento até R$ 15 mil por pessoa. Com juros de 1% ao ano, o prazo de reembolso pode chegar até dez anos, com três de carência. Os são destinados à implantação, ampliação ou modernização da infraestrutura de produção e serviços nos estabelecimentos rurais. 
COPA DO MUNDO -                 Saiu  ou não sai?
 O secretário-geral da Fifa, Jeróme Valcke, colocou em dúvida a realização da Copa das Confederações de 2013 no Brasil por causa do atraso nas obras. O estádio do Recife é o que mais preocupa entre as seis sedes previstas para a competição. Em Fortaleza e Belo Horizonte, as construções estão mais avançadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...