17/10/2012

Furtos JARDIM ALEGRE: Dois casos de furto em Residências

 No Jose Pachuski uma casa foi arrombada, já no Parque das Flores, ladrão invade casa enquanto vítimas dormiam
 Uma moradora da Rua Rosa Silveira Silvério, no Conjunto José Pachuski, acionou a polícia na tarde de terça-feira, 16/10. Ela informou que por volta das 14h00min saiu e ao retornar notou que alguns objetos haviam sido subtraídos e que o autor do furto entrou a casa pelo vidro de uma janela; vizinhos disseram que um jovem conhecido estava rondando a residência e momentos após o avistaram deixando o local de posse de duas mochilas. Foram furtados: 01 aparelho de celular Samsung, 01 prancha de cabelo, 01 mochila de cor preta com detalhes em verde, 01 par de tênis de cor branca com listas vermelhas. Buscas foram feitas, mas inicialmente ninguém foi preso. O SEGUNDO FURTO, aconteceu na Rua das Orquídeas, no Parque das Flores, também na terça às 23h00min. Neste caso a vítima contou que todos dormiam na casa, quando um desconhecido de estatura baixa e magro, trajando calça jeans, blusa escura e de toca, entrou na residência e subtraiu do interior: dois celulares e um farolete. Da garagem onde estava o veículo GM/Monza furtou um aparelho de som Buster, 01 aparelho MP4, 03 capas para volante. O ladrão ainda tentou entrar no veículo GM/S10, mas o alarme disparou, fazendo que o autor se evadisse. O caso é investigado
Furto SÃO PEDRO DO IVAÍ - 
 “Ladrões furtaram um veículo” 
A Polícia investiga um furto de veículo ocorrido na noite para amanhecer 16 de outubro, na Av. Romeu Domingues de Oliveira. O proprietário contou que por volta das 23h30min deixou seu VW/Pointer ano 1994 cor verde, placas AEN-3394/São Pedro do Ivaí na garagem de sua residência e ao acordar percebeu que o carro havia sido furtado. Buscas foram feitas, mas sem pistas do carro. 
 Furto BOM SUCESSO:         “Ladrões furtam boi de Fazenda” 
O furto foi registrado na Fazenda Coroa na Terça 16/10. Um funcionário contou que trabalha na referida fazenda e que na madrugada elementos teriam abatido um boi da raça nelore, pesando aproximadamente 11 arrobas. Eles levaram a carne deixando apenas o coro do animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...