17/10/2012

Furto IVAIPORÃ- “Ladrões furtam veículos na Sertanópolis”


Na Rua Sertanópolis, um carro foi furtado às 20h00min de quarta-feira, 17 de outubro. O morador contou que deixou seu veículo GM Corsa cor branca, quatro portas, placas AHY4648, de Ivaiporã, estacionado e ao retornar notou que o mesmo tinha sido furtado. Buscas foram feitas, mas o carro não foi encontrado.
IVAIPORÃ- Furto em loja: Quatro menores de 15 e 16 anos foram apreendidos furtando uma loja de 1,99 na Av. Brasil, a 01h30min da madrugada de quinta-feira, 18 de outubro de 2012. Segundo a PM, quando estavam praticando o furto foram surpreendidos pela equipe de Policiais, e que um dos adolescentes já estava do lado de fora da loja com uma caixa de pirulito e uma caixa de brinquedos.
CRUZMALTINA – Atropelado: Um homem foi atropelado na Rua Pe Valter Farias Negrão, de Cruzmaltina. Ele cruzava a Rua Nossa Senhora Aparecida, quando foi colhido por uma caminhonete de cor amarela. O condutor após atingir a vitima evadiu-se do local sem prestar socorro. A vítima foi levada para o hospital por terceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...