05/10/2012

Crime- IVAIPORÃ: “Filho agride o pai de mais de noventa anos”

O filho tem 28 anos, e o caso aconteceu na Rua Emilio de Menezes, no Jardim Luiz XV. A vítima relatou que é idoso e está com 91 anos de idade e seu filho foi até a sua residência e lhe agrediu com dois socos. O pai ainda pediu para que o agressor saísse do local, mas não foi atendido. Diante da representação, a Polícia prendeu o autor e o encaminhou para a 6ª CIPM para lavrar do Boletim.
FAXINAL - Homem da socos e chuta a mulher: Na Rua Avenida Santos Dumont, próximo ao Lago Saracura, uma menor de 16 anos contou que após uma discussão com seu convivente, identificado como homem de 24 anos, o mesmo teria a agredida com empurrões e chutes na altura do abdômen e evadindo-se do local. A equipe da Defesa Civil chegou ao local e conduziram a moça para o Hospital Municipal
 IVAIPORÃ- Homem da socos na mulher: Na Rua Poços de Calda, no Jardim Belo Horizonte um casal estava brigando no interior da residência, no local foi constatado o fato, onde a pessoa do detido chegou em sua residência e se desentendeu com sua amasia. A mulher foi atendida com um soco no olho e outras agressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...