29/10/2012

"COLUNA SOCIAL" Os 15 anos da bela Geovana Cássia, de Faxinal

 
A linda Geovana Cássia, completa aniversário na cidade de Faxinal. Ela chega a idade mágica de 15 anos. E quem enviou votos de um feliz aniversário a nossa coluna, foi sua mãe Luzia Pádua, ela também dedicou uma mensagem especial: “Hoje minha menina mais do que nunca o dia te pertence, é todinho seu para viver cada momento dele, saboreando as suas emoções e suas alegrias. Suspire agradecendo a Deus pela sua linda e preciosa vida, você está entre nós, você é minha filhinha querida e adorada e desejo a você tudo de melhor que existir neste mundo e se ainda for pouco irei buscar onde estiver para trazer a felicidade para dentro do seu coraçãozinho. Amor de mãe é assim mesmo, meio meloso demais, extremamente cheio de carinho e repleto de lágrimas de felicidades. A você neste 15 anos que só alegrias e orgulho me deu, quero agradecer pela honra e pelo privilégio de ser sua mãe, de ter sido escolhida para lhe dar a vida e o melhor de mim para te criar e te formar uma grande pessoa, com muitos dons e qualidades. Com todo meu amor de mãe, que é infinito, te desejo um feliz 15 Anos!!!” Com Carinho... Sua mãe Luzia de Pádua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...