23/10/2012

"COLUNA SOCIAL" Aniversário do amigo Altevir, de Ivaiporã


Os parabéns ao nosso amigo Altevir, completa aniversário em Ivaiporã, e ele mesmo escreveu uma mensagem e enviou a nossa coluna- Veja: “Hoje é um dia diferente é meu aniversário; Quisera hoje poder encontrar todos os amigos; Que por minha vida passaram e juntos cantarmos Parabéns... Mas a vida é assim... Uns vão outros vem, mão é sempre que os amigos podem estar presentes em nossa vida; O tempo vai passando; E mais um ano que se despede; Foi um ano feliz com muitas surpresas; Espero que nessa nova etapa da vida; Eu possa ser ainda mais feliz; Realizando meus sonhos e projetos; Tudo passa e hoje queria um abraço; Muito especial daquela que em conjunto; Com Deus fez este milagre acontecer, eu Mas a vida é assim... Contento-me com os abraços de quem me ama; E me deixa feliz todos os dias aqui a viver; Agradeço a Deus pela minha existência Por ser mais um milagre da vida; A vida é repleta de milagres; E neste dia do meu aniversário; Sinto-me como um milagre diante de Deus; E agradeço por mais um ano de oportunidade; Agradeço aos meus familiares que me amam Que estão sempre presentes; E nunca me abandonam a mercê da vida; Aos meus amigos que estão em minha vida; Reparto o meu coração em muitos pedaços; Doando um pedacinho para cada um; Se eu pudesse ter muitos braços; Abraçaria a todos mesmo distantes; E me abraçaria ternamente; Agradecendo assim a minha existência; E neste momento peço que Deus fique Ao meu lado, pois sem ele é impossível; Viver na multidão da vida, Hoje abraço todos meus amigos agradeço a todos por fazerem parte da minha vida e agradeço a Meu pai e irmãs e minha mãe! são especiais” Diz a nota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...