28/10/2012

Broncas - FAXINAL: Ocorrências registradas de sábado para domingo, 28/10

FAXINAL - Prisão de foragido Na Rua José Maria Bueno, foi detido um homem de 30 anos, após a equipe de serviço da PM ser solicitada pelo plantão da polícia civil que informou sobre a denúncia de que haveria um foragido da penitenciária da cidade de Piraquara e constava contra o mesmo um mandado de prisão em aberto, ele estaria em uma residência nas proximidades do centro da cidade ameaçando algumas pessoas, as quais não foram identificadas. A equipe, juntamente com o policial civil efetuou diligencia no local informado sendo localizada uma pessoa com as mesmas características do detido e ao ser realizada a abordagem constatou-se que era a pessoa procurada. Preso ele foi encaminhado à 53° DRP de Faxinal para as demais providências.
FAXINAL- Homem levada facadas da amásia - A vítima tem 20 anos, e o fato aconteceu eu um Bar na Av. Brasil, na tarde de sábado, 27. PMs foram até o hospital municipal onde deu entrada uma pessoa no pronto socorro vítima de esfaqueamento, sendo um golpe de faca no tórax perfurando o pulmão. A vítima estava em visível estado de embriagues e não conseguia relatar o fato e nem fornecer dados pessoais, uma testemunha relatou que a vitima teve uma discussão com sua convivente e ela desferiu um golpe, ele não soube informar o motivo da discussão. O caso era investigado.
FAXINAL- Homem detido com arma e munição- Um jovem de nome Danilo, de 29 anos, foi abordado na Av. Brasil, em frente a Lotérica Gato Que Ri na noite de sábado, 27, por volta das 23h40min. PMs em patrulhamento pelo endereço avistaram duas pessoas em atitudes suspeitas, foi dado voz de abordagem, e ao realizar a busca pessoal, foi encontrado no bolso da blusa do suspeito, uma arma de fogo, Marca Rossi, do tipo Garrucha, e municiada com 2 cartuchos intactos e no bolso da calça foi encontrado 14 cartuchos calibre 22 intactos. Danilo foi encaminhado para a delegacia de polícia para uma averiguação detalhada, sendo liberado em seguida.
FAXINAL- Homem agride mulher na Rua- Na madrugada de domingo, 28 de outubro de 2012, policiais foram a Rua Bahia, onde um homem agredia a esposa no meio da Rua. Ela ao ver a Polícia pediu socorro e disse que foi agredida com socos e chutes e que o marido a levava para casa com ameaça de matá-la. Policiais deram voz de prisão ao agressor e o levaram para a Delegacia de Polícia para as devidas providências, já a vitima foi para o Hospital Municipal de Faxinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...