02/10/2012

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: Faxinal; Rio Branco e Jandaia


FAXINAL-   Ameaça e confusão na Rua Tibagi  -   Houve uma denúncia solicitando que a Polícia comparecesse na Rua Tibagi, no Jardim Los Angeles, no fim da tarde de segunda, 01 de outubro. Uma mulher de 43 anos contou que estava em sua residência, quando uma mulher de 33 anos chegou ao portão e passou a fazer uma série de ameaças, tendo inclusive, segundo a solicitante, pulado o portão, visivelmente transtornada tentando agredir a mesma, mas antes foi contida por familiares. Com a chegada da PM as providências foram tomadas, mas com um detalhe, a vítima não quis representar, pois a acusada convive com seu filho.
RIO BRANCO DO IVAÍ - Briga em bar -    Na Av. Rio Branco, por volta das 20 horas de segunda-feira, 01 de outubro, houve uma briga próximo ao Mercado Dona Lourdes. A confusão foi exatamente em um bar que fica nas proximidades. Os envolvidos são moradores de um assentamento, e consta no Boletim da Polícia Militar, que o motivo da briga foi passional.
 JANDAIA DO SUL –    Casa é arrombada-    O arrombamento ocorreu na Estrada Velha Marumbi. A vítima compareceu a sede da 2ª Cia PM em Jandaia e revelou que a o retornar a sua residência notou que a porta dos fundos estava aberta e com sinais de arrombamento. Ladrões levaram uma máquina de Costura Industrial Interloque, um computador completo, um televisor/CCE, 20 Polegadas, uma máquina fotográfica digital Nikon, e um vídeo game Play Station 2 completo com pedal, volante e cambio. O boletim foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...