22/10/2012

"BOLETIM DE OCORRÊNCIAS"- Fatos registrados na região

IVAIPORÃ: Furto e recuperação de moto:  Donizete Augusto comunicou a Polícia que na Rua Visconde do Rio Branco, no Jardim Ouro Preto, houve um furto de foto no dia 21/10/12. Segundo o solicitante, ele havia estacionado sua lo motocicleta Honda CG150 Titan placa ALS-5263, na data de 20/10/12 por volta das 22h30min no quintal de sua residência e ao verificar no dia seguinte, por volta das 09h40min constatou que não estava no local, a equipe da PM ao realizar diligencias a fim de encontrar o veiculo, obteve êxito em encontrá-la numa construção próximo ao local do furto.
GODOY MOREIRA – Furto em residência:  Na Rua Cambé, houve um furto no domingo, 21 de outubro. O morador contou que quebraram a porta de sua residência e do interior furtaram dois aparelhos de celulares, não sabendo maiores detalhes.
FAXINAL – Atos obscenos: Na Rua José Maria Bueno, no domingo, às 12:30 havia uma denúncia de uma pessoa trajando camiseta e bermuda preta e boné branco mostrando os órgãos genitais para as crianças que brincavam no local. Buscas forma feitas, mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...