09/10/2012

"BOLETIM DE OCORRÊNCIAS" - Broncas registradas na segunda-feira, 08 de outubro

JANDAIA DO SUL-Furto em empresa: Um furto na 376 Parque industrial. A vítima informou que nos fundos do seu estabelecimento comercial, a porta de aço estava danificada e aberta. Sendo que do interior foram furtados diversos equipamentos. 
BOM SUCESSO-  Futo de ferramentas:  Em Bom Sucesso, na Rua Barbacena, um morador relatou que no sábado por volta das 15h, retornou ao seu local de trabalho para pegar uma ferramenta quando constatou que a porta do banheiro da casa tinha sido arrombada e que foram furtadas 01 (uma) maquina Bosch numerada, 01 (um) cortador de piso 750 cortag, 01 (uma) extensão de 60 metros com revestimento de borracha preto com cinco fios internos, 01 (uma) carriola preta.
 IVAIPORÃ- Arrombamento na pizzaria e num Bar: Na Av Minas Gerais, na Pizzaria Napolitana, alguém quebrou o vidro da pizzaria. Foram feitas diligências, mas ninguém foi preso. O segundo caso foi na Rua Rio Grande do Sul, no local o dono de um bar contou que na madrugada danificaram a porta de aço, mas aparentemente nada foi furtado. 
FAXINAL- Constrangimento: Na Rua Madre Joana Angélica, um morador contou que vizinhos que residem próximo de sua residência, tem jogados preservativos na entrada de sua casa, nesta data suas crianças estavam brincando no quintal quando avistaram um preservativo e mostraram para o mesmo. 
 IVAIPORÃ- Furto em residência: Na Rua Pará, um cidadão chegou em casa e encontrou a porta arrombada. Foram levados: um vídeo game Playstation 3, uma blusa moletom e 17 Cds de jogos de vídeo game. 
IVAIPORÃ- Facadas: Uma pessoa de 29 anos, que mora na Rua Guaiambé, Distrito de Alto Porã se desentendeu com um indivíduo que o agrediu com uma foice e desferiu um golpe acertando em sua mão. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...