08/09/2010

"BOLETIM DE OCORRÊNCIAS" - Broncas enviadas pela PM



(Sem correção, conforme enviadas)
FAXINAL – Homem agride amásia e sogra de 73 anos
Na Rua Eugênio Bastiani,  no sábado, às  19h00min, uma mulher foi agredida pelo amásio. Ela conta que  estava em casa com sua mãe, a Sra. de 73 anos quando seu convivente chegou em casa embriagado e passou a agredir fisicamente as duas, chegando inclusive a quebrar vários móveis da casa, e que após isso evadiu-se do local; as vítimas apresentavam escoriações pelo corpo e foram encaminhadas pela Defesa Civil ao Hospital Municipal onde receberam atendimento médico. Foram realizadas rondas e horas depois o acusado de 38 anos, foi detido na  Rua Ismael Pinto Siqueira.
FAXINAL – Carro invade empresa Adran
Na Rua Ismael Pinto Siqueira, por volta das: 22h10min   de sábado, 13, o  condutor de um  veículo Ford/Fiesta,- Rubens Rodrigues do Prado, 36 anos perdeu o controle do veículo avançado  sobre a calçada e derrubando parte da cerca da empresa, causando danos materiais as instalações da Adran e danos de grande monta em seu veículo. O carro  apresentava débitos anteriores, motivo pelo qual foi recolhido ao pátio do DPM de Faxinal a fim de serem tomadas as medidas administrativas necessárias. Não houve feridos.
LIDIANÓPOLIS- Menor no trânsito e com som alto
Um menor de 16 anos, foi abordado na Rua Santa Catarina, na madrugada de domingo, 14 de outubro de 2012,    foi abordado conduzido um  Fusca  de cor amarela, com aparelhagem de som em volume excessivamente alto.  Diante dos fatos o veiculo fora guinchado e o menor encaminhado na presença do Pai ao DPM de Jardim Alegre para providências. Há informações que o menor está sempre cometendo tal irregularidade e tirando o sossego das pessoas.
 APUCARANA- Furto de Toyota Hilux
O furto ocorreu na Rua Bandeirantes no sábado, 13.  O solicitante relatou que estacionou sua caminhonete I/Toyota Hilux,  cor prata, ano 2010, placas ASU-5136/Apucarana-Pr e quando retornou não mais a encontrou.
APUCARANA-  Preso por espancar a esposa
Deison William Barbosa da Silva, 19 anos,  na Estrada Rural Colônia Nova Esperança – Zona Rural.  Segundo o solicitante, um homem estava agredindo fisicamente sua esposa, com a chegada da equipe, o agressor que causou ferimentos na face da mulher, estava muito agressivo, não acatou a voz de prisão, vindo a tentar agredir a equipe, porém, com o uso de força moderada o mesmo foi contido e conduzido a 17ª SDP, juntamente com a vítima.
APUCARANA – Roubo no Posto Rondon
Na noite de sábado, 13 de outubro, na Avenida Minas Gerais,  chegou no posto um elemento de arma empunho, ele entrou na loja de conveniência deu voz de assalto, levando do caixa certa quantia em dinheiro e vários maços de cigarros, diversas cartelas de isqueiros e 01 (um) litro de Whisky/Black Stone.
APUCARANA- Loja furtada na Osório Ribas
Na Osório Ribas de Paula, 709,   loja 08, foi percebido o arrombamento de uma loja na madrugada de domingo, 14 de outubro. No local a vítima informou que quebraram um vidro da porta de seu Estabelecimento Wizi Informática e furtaram alguns bonés.
RIO BOM- Chute em criança de 04 anos
A Polícia está verificando uma briga entre  Jucemar Santos, 32 anos, e Lucas de Apula Romano, 18 anos, ocorrida no  Salão Paroquial, em Rio Bom, na madrugada de domingo, 14 de outubro de 2012.  Uma  segurança percebeu os dois indivíduos saírem correndo, ao serem abordados; um relatou que vinha sendo ameaçado e que já registrou um boletim de ocorrência e que nesta data novamente foi ameaçado pelo outro, bem como sua família. Já o segundo  contou que  a briga entre os dois iniciou após o mesmo dar um chute em seu filho de apenas 04 anos de idade, diante dos fatos  foram encaminhados ao cartório para procedimentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...