25/10/2012

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: Broncas de toda região

IVAIPORÃ: Menor agredido: Um menor de 11 anos foi agredido na Rua Rui Barbosa, no Jardim Belo Horizonte. O solicitante contou que percebeu que seu filho estava com um corte na cabeça e que o autor do fato seria um outro adolescente, diante do fato a equipe acionou o Conselho Tutelar para as demais providências cabíveis.
APUCARANA- Furto em restaurante: Ladrões arrombaram a porta da frente do Restaurante Frango Frito e furtaram certa quantia em dinheiro e ainda um Telefone Fixo e uma Travessa contendo 4Kg de frango congelado. O estabelecimento fica na Rua Dr. Osvaldo Cruz
IVAIPORÃ: Filho contra o pai: Um morador da Rua José Bonifácio, Vila João XXIII, relatou que após discussão com seu filho, o mesmo pegou pedras e jogou em sua Blazer causando danos no vidro traseiro, lataria traseira e teto. O jovem de 22 anos foi detido.
SÃO JOÃO DO IVAÍ- Pai agride filha: Uma jovem de 25 anos, disse que foi agredida pelo pai na Rua Pepino João Batista. Ela diz ter recebido socos no rosto. Contou ainda que não mora com seu pai e reside apenas com a avó paterna e se encontrava em casa quando seu pai chegou e entrou sem permissão e começou a agredi-la. O pai nega.
IVAIPORÃ: Adultério e invasão de domicílio: Na Rua Emiliano Perneta, no Jardim Luis XV, um morador contou que três pessoas quebraram a porta da residência de um vizinho para tentar pegar em flagrante uma mulher com o amante, mas no local não havia ninguém. Os invasores fugiram antes da chegada da Polícia e estão sendo procurados. Os suspeitos evadiram-se em um veículo Gol cor azul.
IVAIPORÃ: Invada casa da ex-namorada: Na Rua Rio Grande do Sul, às 23 horas, uma mulher contou que seu namorado chegou em sua residência quebrou a porta da frente e tentou agredi-la, após evadiu-se do local antes da chegada da Polícia.
JARDIM ALEGRE- Embriagues ao volante: Na Rua Almirante Tamandaré, por volta da 01h05min de quinta-feira, 25 de outubro de 2012, a equipe da PM em patrulhamento pela via, avistou um Gol placas BID-1088 de São Pedro do Ivaí em atitude suspeita, e ao realizar abordagem constatou-se que o condutor encontrava-se em visíveis sintomas de embriagues alcoólica, diante dos fatos o condutor foi encaminhado ao DPM para realizar o teste de bafômetro, mas ele se recusou, sendo então lavrado as notificações devidas.
SÃO JOÃO DO IVAÍ- Prisão:  Um jovem de nome EDSON LOURENÇO FIDÉLIS, de 24 anos, foi detido na Rua General Carneiro na madrugada de quinta-feira. O mesmo tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da 2ª Vara Execuções Penais- Curitiba. Ele já aterrorizou a região com crimes quando era menor, inclusive autor de um homicídio. Fugitivo de São Jose dos Pinhais e Marilândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...