19/10/2012

Agradecimentos- BORRAZÓPOLIS: “Vereador eleito”


Marcelo Pires Rodrigues, o "Marcelão", eleito o Vereador mais votado de Borrazópolis faz o seu agradecimento
PALAVRA DO VEREADOR:-  Meus amigos e minhas amigas... Venho agradecer pelo carinho, pela atenção, pelas orações, pela torcida e principalmente a todos que votaram em mim no dia 07 de outubro... Foram 344 votos, que fizeram de mim o VEREADOR MAIS VOTADO desta eleição em Borrazópolis. Muito obrigado aos amigos que juntaram se a mim e abraçaram a minha candidatura e foram cabos eleitorais de primeira...Tenho força de vontade e determinação, assim quero firmar meu compromisso de ser um vereador atuante, de estar sempre a serviço da comunidade e de trabalhar para o desenvolvimento do nosso querido município. Em Borrazópolis eu nasci e é por esta cidade que vou lutar, para que ela seja cada dia melhor para todas nossas famílias... Agradeço a todas as pessoas que ajudaram o nº 25.123 e também a minha família que sempre esteve ao meu lado, não deixando que o desânimo tomasse conta de mim. Digo ainda que já entramos para a história de nosso município, onde pela primeira vez pai e filho, são os mais votados para vereador na eleição que disputaram. Em 1988, o meu pai Mauro Rodrigues, foi o vereador mais votado e agora em 2012 o seu filho repete o êxito e pelo mesmo partido. Muito obrigado a todos pela confiança... Tenho a certeza que vocês não vão se arrepender...Contem sempre comigo !!! BORRAZÓPOLIS NO CAMINHO DO PROGRESSO... Um forte abraço do amigo de sempre e também agora VEREADOR... MARCELÃO" Finaliza ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...