17/10/2012

Agradecimento- BORRAZÓPOLIS: "Carlão do Florisvaldo" eleito vereador agradece os votos recebidos

O amigo “Carlão dos Florisvaldo” eleito vereador em Borrazópolis, enviou para a nossa reportagem, palavras de agradecimentos pelos votos recebidos. Veja encaminhada pelo vereador: “Quero dizer a todos os eleitores que acreditaram no Carlão do Florisvaldo, e a aqueles que não votaram em mim, mas participaram do processo democrático para escolher vereadores, vice e prefeito, que o meu sentimento é de eterno agradecimento. Todos sabem que uma eleição para vereador é difícil, pois existem muitos concorrentes, no caso de Borrazópolis eram 50, e cada um tem um familiar ou um amigo que entra na disputa, por isso me sinto realizado em saber que entre os escolhidos pela maioria, sou um deles. Muito obrigado pelo apoio, muito obrigado pelo voto, muito obrigado a voce que torceu por mim, e tenham certeza, irei com dignidade, respeito e hora, representar todos voces. Não os decepcionarei. Quero antecipar aqui a minha postura na Câmara, porque não serei um vereador de oposição e nem de situação, mas um vereador a favor do desenvolvimento da minha cidade. Todos os projetos do Prefeito eleito, que forem para o bem da comunidade, terão minha aprovação, e da mesma forma, vou através da Câmara, implantar projetos e ideias que estão na minha proposta de trabalho para melhorar ainda mais a vida de cada cidadão, e espero a mesma postura do prefeito, o qual eu parabenizo pela vitória, assim como parabenizo todos aqueles que vão compor comigo a Câmara Municipal. Encerro dizendo que tenho muito planos e todos eles passam pela defesa das pessoas mais humildes que são as que mais precisam do poder público. Obrigado e contem sempre com o Carlão do Florisvalo” Diz a nota do Vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...