04/10/2012

Aconteceu - LONDRINA :

Ladrões de caminhonete são mortos pela polícia
 Segundo a Redação do Jornal Folha de Londrina, dois homens foram mortos por policiais militares durante tiroteio registrado por volta das 20h30 desta quarta-feira (3) na divisa do jardim Nova Esperança com o conjunto União da Vitória, na zona sul de Londrina. Segundo a polícia, os dois homens, com a ajuda de comparsas, teriam roubado uma caminhonete Hillux nas proximidades de onde aconteceu a troca de tiros, em via próxima à PR-445. Um amigo da vítima, que estava de carro atrás dela, viu toda a situação e fez o acompanhamento dos assaltantes. Ele também avisou a polícia que passou a perseguir os criminosos. Os ladrões bateram a caminhonete roubada em um poste localizado na rua Bráulio Correia de Oliveira. Eles tentaram fugir atirando contra os policiais, que revidaram e acabaram matando dois assaltantes na rua Rosane Wainberg. Dois adolescentes de 17 anos e Edson Gomes dos Santos Silva, 19 foram atingidos. Silva e um adolescente morreram no local. O outro foi socorrido pelo Siate e encaminhado para o Hospital Universitário. "Ele foi atingido por alguns tiros que acertaram a mão, o braço, as pernas e o rosto. A vítima perdeu alguns dentes devido ao impacto dos tiros", disse o enfermeiro Valdenir Juliano, do Samu. O quarto envolvido conseguiu fugir a pé pelo bairro e não foi localizado. Uma das vítimas tem seus pais morando em Ivaiporã.  "Os policiais não saem para matar e, neste caso, foi necessário efetuar os disparos, mas lamentamos", explicou o tenente Castro, da Polícia Militar. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). As armas dos policiais e dos bandidos foram recolhidas e devem passar por perícia.

3 comentários:

  1. PARABENS AO ALTOR E CRIADOR DA LEI DO C
    Segundo a Redação do Jornal Folha de Londrina, dois homens foram mortos por policiais militares durante tiroteio registrado por volta das 20h30 desta quarta-feira (3) na divisa do jardim Nova Esperança com o conjunto União da Vitória, na zona sul de Londrina. Segundo a polícia, os dois homens, com a ajuda de comparsas, teriam roubado uma caminhonete Hillux nas proximidades de onde aconteceu a troca de tiros, em via próxima à PR-445. Um amigo da vítima, que estava de carro atrás dela, viu toda a situação e fez o acompanhamento dos assaltantes. Ele também avisou a polícia que passou a perseguir os criminosos. Os ladrões bateram a caminhonete roubada em um poste localizado na rua Bráulio Correia de Oliveira. Eles tentaram fugir atirando contra os policiais, que revidaram e acabaram matando dois assaltantes na rua Rosane Wainberg. Dois adolescentes de 17 anos e Edson Gomes dos Santos Silva, 19 foram atingidos. Silva e um adolescente morreram no local. O outro foi socorrido pelo Siate e encaminhado para o Hospital Universitário. "Ele foi atingido por alguns tiros que acertaram a mão, o braço, as pernas e o rosto. A vítima perdeu alguns dentes devido ao impacto dos tiros", disse o enfermeiro Valdenir Juliano, do Samu. O quarto envolvido conseguiu fugir a pé pelo bairro e não foi localizado. Uma das vítimas tem seus pais morando em Ivaiporã. "Os policiais não saem para matar e, neste caso, foi necessário efetuar os disparos, mas lamentamos", explicou o tenente Castro, da Polícia Militar. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). As armas dos policiais e dos bandidos foram recolhidas e devem passar por perícia.
    Postado por Ronaldo Alves Senes, o "Berimbau" às quinta-feira, outubro 04, 2012 0 comentários
    "COLUNA SOCIAL" - Os parabéns a esteTUTELAR QUE NÃO DEIXA OS JOVENS TRABALHAR + SE CALA QUANDO UM JOVEM É VENCIDO PELAS DROGAS , PERDEM AS VIDAS PARA O CRAQUE OU NA MIRA DE UMA BALA MARLENE LIMA OSSACZ

    ResponderExcluir
  2. e por falar em bandidos o site do TRE nos mostra que em mauá da serra 4 dos 9 vereadores da cidade e que tentam reeleição tinham passagem na policia por porte de toxicos, uma porcentagem altissima para uma cidade de 8.000 habitantes e talvez uma das maiores do site do TRE do Paraná.

    ResponderExcluir
  3. ah, comenta-se em maua que um candidato a vereador filho de um politico de grosso calibre da cidade foi intimado a se desligar do Rotary, sabem por que? prestação de contas do dinheiro da tesouraria. Tal pai tal filho, parece que o pai teve um problema semelhante na Apae no inicio da vida politica.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...