12/10/2012

Aconteceu- CRUZMALTINA –

Carro invade festa da Padroeira na Praça da Igreja
 Na Praça da Igreja Matriz, um incidente quase termina em uma situação mais grave na quinta-feira, 11/10/12 , por volta das 20 horas. Segundo a PM, o condutor de um veículo fusca, ao tentar fazer uma manobra, acabou atingindo um palanque que sustenta uma barraca que foi instalada no local para festa da Padroeira de Nossa Senhora de Aparecida, e que pertence a empresa Coamo. No local foi constatado que o condutor do veículo havia atingido o palanque de estrutura metálica que sustenta a barraca. 
Agressão FAXINAL: 
Filho agride o pai e desmaia a mãe
 Na Rua Benedito Cirillo foi preso um homem 56 anos, no dia 11 de outubro. A equipe da PM foi ao local porque o acusado estava agredindo seus familiares. Segundo o Boletim, ele desferiu tapas e empurrões em seu pai de 78 anos e fazendo ameaça com palavras aos demais familiares, devido a confusão, sua mãe acabou desmaiando, sendo necessário o apoio da defesa civil que a conduziu ao hospital municipal. O autor negou o fato, mas foi detido, conduzido e entregue na delegacia de polícia, para as providências cabíveis. 
Queda - IVAIPORÃ: 
Mulher de 87 anos cai 
Uma senhora de 87 anos, caiu na quinta-feira, na Rua Santa Maria, próximo ao Cebeja, no Município de Ivaiporã. O nome dela é HENRIQUETA BRAZ DE ARAUJO. Segundo Bombeiros que a socorreram, ela teve ferimentos considerados graves e foi levada ao Hospital Municipal de Ivaiporã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...