21/10/2012

Acidente NOVO ITACOLOMI-


Motociclista de Arapongas sofre ferimentos graves ao cair de moto
Um motociclista ficou gravemente ferido após cair de moto na PR 170 – Rodovia do milho, Km 156, em Novo Itacolomi trecho que liga com Borrazópolis, na tarde de sábado, 20 de outubro. Vanderlei Basílio, de 46 anos, é residente em Arapongas, Jardim San Rafael, e conduzia uma Motocicleta sandaw de cor preta, quando perdeu o equilíbrio. Consta no Boletim da PRV que a vítima foi levada para Apucarana em estado grave.

Acidente JANDAIA DO SUL:   Batida entre moto e Monza
A batida foi no fim da tarde de sábado, na Rua Marumbi com a Travessa Marumbi. Segundo a PM, um Monza placa BNI-2493/Jandaia do Sul, que estava sendo conduzida por Marcos José de Souza, de 23 anos, e a motocicleta Honda CG 125 Titan, placa AGO-3419/Marialva, conduzida por Jose Pedro dos Reis, e chocaram. O condutor da moto foi arremessado contra o Monza, e teve que ser conduzido ao PAM para procedimentos médicos e na sequência encaminhado para o Hospital da Providência devido a gravidade. O Monza teve danos de pequena monta e a Motocicleta teve perda total, e seu condutor não possuía CNH.
Acidente IVAIPORÃ:    Capota na estrada do Jacutinga
No Sábado, 20, às 22:05 horas um carro capotou na estrada e acesso a Jacutinga, próximo ao sítio do Cebola em Ivaiporã. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo é um Gol, placa BVO-7935 de Colombo, conduzido por JOÃO TAIONI FÉLIX, de 37 anos. Alem dele, uma criança: W. F. G., de 6 anos, sofreu ferimentos. Ambos levados para o Hospital Municipal e sem risco de perder a vida.
Acidentes em FAXINAL: Em Faxinal dois acidentes foram atendidos, em um deles um fusca estacionado na contra mão, deu ré e provocou um acidente com um gol placa de Faxinal que transitava pela rua Cândido Bastiani, sentido Jardim Nutrimil ao centro. O acidente ocorreu próximo ao Mercado Pires. Na segunda ocorrência, um motoqueiro trafegava pela Avenida Brasil com Rua Deodoro Antunes Ribeiro, quando caiu para não bater em um trator. O passageiro da moto, foi socorrido pela defesa civil, já o motoqueiro e o tratorista, evadiram-se do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...