18/09/2012

Veículos em BORRAZÓPOLIS: "A verdade sobre os Caminhões"

Prefeitura de Borrazópolis expõe em praça públicas caminhões que pertence a um consórcio de sete cidades da região
 IMAGEM- Fotos dos caminhões que ficarão em Borrazópolis por alguns dias
  OUÇA ENTREVISTA-  Prefeito de Arapuã - Deodato Mathias, e presidente do Consórcio, explica os detalhes da compra dos caminhões
 Nesta terça-feira, nossa reportagem esclareceu a população de Borrazópolis, que não são do município os quatro caminhões que estão expostos em praça pública. Um morador chegou a relatar que a Prefeitura teria divulgado que os caminhões seriam emplacados no município, porque pertencem a Borrazópolis. Na prefeitura funcionários negaram der dado tal informações. A verdade é que os quatro caminhões não são de Borrazópolis e sim de  um Consórcio que envolve sete cidades: NOVA TEBAS, GRANDES RIOS, BORRAZÓPOLIS, ARAPUÃ, IVAIPORÃ, JARDIM ALEGRE, e ARIRANHA DO IVAÍ. O dinheiro foi liberado pelo Governo Federal que está priorizando grupos de Municípios para criar as Patrulhas que vão prestar atendimento de uma forma integrada. Nós entrevistamos o Prefeito Deodato Mathias, de Arapuã, ele é o presidente do Consórcio, e afirmou que provavelmente a patrulha fique pronta somente em meados de 2013. “Por intermédio de deputados como: Renholds Stephanes, Alex Canziani, Assis do Couto, André Vargas, e outros, conseguimos os maquinários, e agora o Senador Requião do PMDB, liberou meio milhão de reais numa emenda, que vai dar para comprar mais maquinários para que a patrulha seja formada” Disse Mathias a Rádio Nova Era. Ainda segundo ele, em breve os caminhões deixaram Borrazópolis, e serão expostos em outros municípios. Ao todo o consórcio já tem: 4 Caminhões, uma Retro escavadeira, e um caminhão reboque para transportar a Escavadeira, isso alem dos 500 mil na conta, liberados pelo Requião.

Um comentário:

  1. O legal é que ficará por alguns dias em cada município, e em Borrazópolis o periodo que eles estão permanecendo ao invés de estar trabalhando fica em exposição na praça da República, os caminhões são bonitos más não são para enfeite.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...