14/09/2012

Tráfico IVAIPORÃ: “Três acusados de tráfico e outros crimes”

Na noite de ontem (13), por volta das 20h30min, na Rua Beija-Flor – Vila Nova Porã, a Equipe ROTAM da 6º CIPM de Ivaiporã, norte do Paraná, prenderam três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas da região. Durante patrulhamento a equipe, deparou-se com duas pessoas que ao avistarem a viatura empreenderam fuga, e entraram no quintal de uma residência, logrou-se êxito em alcançar um dos indivíduos o qual foi detido. No local foi encontrada uma mochila de cor preta contendo em seu interior 06 porções de maconha, pesando aproximadamente 40 gramas cada. Dando continuidade ao serviço foi localizado o segundo envolvido, o qual informou de quem teria sido comprada a droga. A equipe policial deslocou até o local indicado onde foi então detido o terceiro traficante o qual ainda estava de posse de mais uma porção de maconha pesando aproximadamente 20 gramas. Da ação resultaram na prisão de três homens, sendo um de 35 anos de idade, um de 25 anos e um 20 anos, todos, juntamente com a droga, foram encaminhados à 54ª Delegacia Regional de Polícia para as providências cabíveis.
Agressão em ORTIGUEIRA:
 Mulher acusa ex-marido de agressão
Uma mulher da Rua Amazonas contou que seu ex marido entrou em sua residência sem que a mesma percebesse, pois estava tomando banho e quando ela saiu o homem das iniciais A G F a agarrou pelo pescoço fazendo com que ela caísse desmaiada no chão por alguns minutos. Seu filho de 15 anos, também chegou na casa e teria sido agredido. A mulher também denunciou agressões que já vinha sofrendo. O acusado, nega, e o caso está sendo apurado.
Furto BORRAZÓPOLIS:
Morador tem celular furtado depois de doar fogão
Uma moradora da Rua Pará, relatou para a Polícia que uma pessoa conhecida dela havia entrado em sua residência para pegar um fogão, pois a mesma havia doado o fogão para o mesmo, momento que ele se aproveitando da distração da vítima, furtou um aparelho de celular da marca Nokia. Logo após sair de sua residência a vítima percebeu que foi furtada. Com a chegada da PM no local, ficou constatado que uma pessoa estava devolvendo o celular, pois havia tomado o celular do acusado. Ela confirmou que a autoria do furto seria uma jovem: Diogo Alves de Souza, o Jhoni, de 22 anos. Em patrulhamento o autor foi localizado, ele foi encaminhado para a delegacia.
Facadas em CÂNDIDO DE ABREU:
Dois irmãos recebem golpes de faca e são internados
Polícias de Cândido de Abreu, foram a Rua da Copel na Vila Mariana, onde dois irmão foram esfaqueados. Ambos foram levados para o hospital São Francisco de Assis. O primeiro R.I.S., de 31 anos, com golpes nas costas, na altura do ombro e no braço direito e J. I., de 26 anos que levou um golpe de faca na barriga. Os dois estavam em um bar quando houve uma briga no local e os mesmos disseram não saber quem foi que desferiu as facadas. Em poder de J. I. foi encontrada uma faca de serra.
Assalto APUCARANA:   
Trio amarra e rouba casal
Segundo Luiz Demétrio, o TN, três homens - um deles armado com pistola - invadiram uma casa à Rua Rosa, no Jardim das Flores (zona sul da cidade), por volta das 20 horas de quinta-feira (13), e praticaram renderam e amarraram um casal e praticaram roubo na moradia. Após amarrarem o homem e a mulher, os bandidos trancaram o casal no banheiro e em seguida se apoderaram de um Notebook da marca Toshiba, dois telefones celulares, várias jóias e bijuterias, vidros de perfumes e documentos pessoais do casal. Na sequência os assaltantes fugiram a pé. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas não conseguiu localizar o trio de criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...