23/09/2012

Roubo- CALIFÓRNIA: "A violência preocupa a cidade"

Ladrões invadem Laticínio e agem com violência durante assalto 

Dois ladrões utilizando uma moto vermelha Honda 150 agiram de forma agressiva durante um assalto em plena luz do dia no sábado, dia 22 de setembro em Califórnia. Segundo dados levantados pela nossa reportagem junto ao destacamento local, os ladrões chegam por volta do meio dia no Laticínio Queijos Califórnia. Um deles perguntou se ainda tinha queijo para vender, a atendente respondeu que ia verificar com um funcionário que estava no interior da fábrica, momento em que os bandidos sacaram armas de fogo e anunciaram o assalto. Eles diziam saber que tinha dinheiro, mas ficaram furiosos quando a vítima falou que o dinheiro já tinha sido levado. Ela foi jogada no chão e agredida. Os ladrões a revistaram, mas encontraram apenas um celular da marca Semp Toshiba, de dois chips de cor cinza o qual foi subtraído. Antes de fugir disseram que se ela chama-se a Polícia eles iriam retornar e mata lá. Com a chegada da PM, buscas foram feitas mais ninguém foi preso.
BOLETIM DE OCORRÊNCIAS   (Sem correção)
MANOEL RIBAS- Arrombamento de casa: As 18h30min, na Rua Ivan Ferreira do Amaral Filho, um morador informou que a residência de sua tia, a qual encontra-se viajando, foi arrombada pela porta dos fundos. O ladrão levou: 01 aparelho DVD e 01 computador com impressora. 
IVAIPORÃ- Arrombamento de Panificadora: Uma panificadora foi arrombada na Av. Souza Naves, na madrugada de domingo, 23. Ladrões quebraram duas vidraças da frente e furtaram várias carteiras de cigarros e algumas moedas que estavam no caixa, a solicitante e proprietária não soube especificar a quantia exata que levaram. O estabelecimento possui sistemas de câmeras de segurança, e a imagem gravada flagraram dois elementos, não sendo possível o reconhecimento deles, devido estarem de tocas e bonés. 
 APUCARANA –Roubo no Jardim Trabalhista: Na madrugada de domingo, 23 de setembro de 2012. Dois elementos aproveitaram o descuido do proprietário do bar e lanchonete JT, quando o proprietário estava fechando o bar entraram com armas anunciando o roubo. Saíram levando da vitima a quantia de sessenta reais em dinheiro
 APUCARANA – Casa arrombada na Rua Mercúrio: Segundo informação do solicitante ao chegar em sua residência encontrou a porta da cozinha aberta e a janela do banheiro por onde adentraram sua residência e furtaram do interior, dois relógios de pulso e uma aliança em ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...