18/09/2012

PROGRAMA DE RÁDIO – “Conversa Franca Com Senador Sérgio Souza”

O Senador Sérgio Souza abordou vários assuntos no quadro “Conversa Franca”. O principal tema foi a necessidade da região buscar o desenvolvimento regional; geração de empregos, atendimento aos prefeitos e outros


OUÇA AQUI- Entrevista com  o Senador 
O Senador SÉRGIO SOUZA- PMDB- PR, participou ao vivo pela Rádio Nova Era, nesta terça-feira, 18 de setembro de 2012, no quadro “CONVERSA FRANCA” que ele apresenta toda terça, pela emissora que fica no Vale do Ivaí e fala para todo norte do Paraná. Ele começou falando sobre “Período Eleitoral, e como a Política mexe com a vida das pessoas”; em seguida, comentou sobre “Desenvolvimento Regional”. Desde que assumiu o mandato no Senado Federal, o senador Sérgio Souza (PMDB) trabalha para trazer mais recursos e investimentos para as cidades paranaenses com foco no desenvolvimento regional. Para ele, é essencial que o Poder Público respeite a vocação e cultura de cada localidade, canalizando recursos para proporcionar o impulso que cada região precisa. Sobre o DIÁLOGO COM OS PREFEITOS: Sérgio Souza ressalta a importância de dar especial atenção às demandas das prefeituras. Para ele, o desenvolvimento regional passa, essencialmente, por um bom diálogo com os prefeitos. Por isso, tem conversado com vários prefeitos em seu gabinete em Brasília e em seu escritório político em Curitiba. Essa aproximação com os prefeitos, segundo o senador, tem como objetivo estabelecer uma pauta de ações e planejamento regional que colaborarão com as suas atividades parlamentares junto ao Senado Federal. ENCAMINHAMENTO DOS PROJETOS E DAS AÇÕES REGIONAIS- Sérgio Souza também tem percorrido vários municípios para ouvir de perto as reivindicações das lideranças de todas as regiões do Estado. As agendas pelo interior têm a finalidade de debater o encaminhamento dos projetos e das ações regionais. Para o senador, o Paraná vive um bom momento no governo federal, mas é preciso reunir bons projetos para que possamos conseguir o maior número possível de recursos para o Estado.
VISITA DO MINISTRO DA AGRICULTURA- O Senador também anunciou que em breve fará uma rol de visitas pelo Vale do Ivaí com o Ministro da Agricultura Mendes Ribeiro. Manoel Ribas e Faxinal, são algumas das cidades que ele visitará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...