21/09/2012

Polêmica em ARIRANHA DO IVAÍ- “Impugnação na reta final”


Prefeito Carlos Bandiera de Mattos tem candidatura impugnada e diz que foi vítima de uma armação
OUÇA AGORA - Entrevista exclusiva com o Prefeito
  O Prefeito CARLOS BANDIERA DE MATTOS, do PSD, acaba de ter sua candidatura impugnada; ele concorre a prefeitura numa reeleição pela coligação Amor a Ariranha do Ivaí, composta pelos partidos PDT / PPS / PSD, e está sendo alvo de uma denúncia impetrada pela coligação Ariranha de Volta ao Progresso, formada pelas siglas: PTB / PMDB / PR / DEM / e PSDB, e tem como candidato o ex-prefeito Sílvio Gabriel Petrassi, do PMDB. “Eu gostaria de dizer que estou com a minha consciência tranquila, pois qualquer cidadão de Ariranha do Ivaí, mesmo que seja eleitor da aposição, sabe que uma das minhas marcas é honestidade, trouxe para a prefeitura a moralidade; mas hoje estou sendo vítima de uma montagem que fizeram contra mim” Desabafou o prefeito Carlão, ao falar a reportagem da Rádio Nova Era. 
Sílvio Gabriel Petrassi
Ele também disse que uma das acusações dizem respeito a funcionários públicos trabalhando no Comitê em em horário de expediente, mas que as filmagens  apresentadas como provas, mostram dois ou três funcionários que estavam exonerados. A outra denúncia é a doação de uma cesta básica para uma moradora da cidade que  foi a justiça e confirmou que recebeu pelo CRAS, mas a pedido da primeira dama Luzia. “Existe um programa assistencial que faz este trabalho, mas eles tentam ludibriar a Justiça com um depoimento inverídico; estamos recorrendo com nosso advogado, agora se der errado, eu sairei de consciência limpa e vamos ser substituídos por um Vereador da Coligação, e digo mais, a urna mostrará em quem o povo acredita” Finalizou o prefeito. Nossa reportagem conseguiu falar com o candidato da aposição Sílvio Petrassi, mas ele não quis se manifestar. “Eu desde o início da minha campanha não quis fazer nenhum tipo de polêmica; então se voces quiserem alguma informação sobre a ação, o melhor caminho é buscar na Justiça” afirmou Petrassi. Até o final da tarde, “Carlão” ainda não havia sido notificado, mas já admitiu que isso deveria ocorrer em breve.  

5 comentários:

  1. Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar!! E e isso que estao fazendo com o perfeito Carlao.... E ele tem concerteza a consciencia limpa, pois tem todas as suas contas aprovadas... Ao contrario de outros por ai....
    Conhecimento e honestidade e base de tudo!!!!

    ResponderExcluir
  2. "Eu guardo a máxima, não menos aplicável a assuntos públicos do que aos privados, de que a honestidade é sempre a melhor política."
    -- George Washington
    Carlao e um homem muito honesto.

    ResponderExcluir
  3. Quem nao deve nao teme, O Prefeito ta de parabens por ter ido se defender. E porque o adiversario nao quiz se manisfestar? Certeza, que ele tem algo de errado a esconder.....

    ResponderExcluir
  4. sempre eles tem a consiencia tranquila são sempre inocente

    ResponderExcluir
  5. Afinal como ficou este embrólio? Carlão segue ou não como candidato?

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...