10/09/2012

OCORRÊNCIAS- "Faxinal, Ivaiporã e Bom Sucesso"


(Sem correção- conforme enviado pela PM)
FAXINAL: Ameaças e disparos de arma de fogo
Segundo o solicitante : Eder Pereira da Silva, 29 anos, uma pessoa havia entrado no quintal de sua residência, na Avenida Eugenio Bastiani, numa chácara , e realizou aproximadamente 5 disparo de arma de fogo e chamava por ele, chegando ao local o suspeito já havia se evadido montado em um animal, a vitima percebeu que havia no para brisa traseiro de seu veiculo 3 perfurações por disparo de arma de fogo, após o fato quando se dirigia ao centro da cidade, foi ameaçado novamente pelo suspeito, que estava com um revolver na mão, novamente chamou a equipe e após diligencias foi localizado a residência do autor, no local foi encontrado o detido e próximo dele estava um revolver marca Taurus, calibre 32, cano longo, cabo de madeira, oxidado, numero BL58645, com 6 munição intacta e vestígios de que houve disparo recente, diante da situação foi dado voz de prisão ao mesmo, bem como cientificado de seus direitos constitucionais, conduzido e entregue na Delegacia de Policia para os procedimento cabíveis. O acusado é Detido: Evandro Cilião, 49 anos, mas ele nega a acusação.
IVAIPORÃ- Furto de residência
Na casa de Sílvio Martins de Oliveira, houve um arrombamento, Rua Alvares de Azevedo, Jardim Brasília. Segundo informações do solicitante, alguém havia arrombado a porta da frente de sua residência e do interior furtado alguns objetos (aparelho de DVD marca Britania e aparelho de som marca Panasonic) e 01 bolsa com documentos, informou também as características de um suspeito, diante das informações foi realizado rondas a fim de encontrar o autor do fato, sendo obtido êxito em abordar um suspeito o qual foi reconhecido pela vitima e uma testemunha, diante do fato foi encaminhado a Delegacia de Policia para serem tomadas as demais providencias. O Preso é Rai Felipe Lima, 18 anos.
IVAIPORÃ: Furto em Lanchonete
A vítima Marven Sanih, contou que na Av. Castelo Branco, que alguém havia quebrado o vidro frontal da lanchonete do solicitante, chegando ao local foi constatado o fato, com a chegada do proprietário ficou constatado também que havia sido furtado um objeto (01 modem), a equipe orientou o solicitante sobre os procedimentos e iniciou diligencias a fim de encontrar algum suspeito, mas sem êxito.
BOM SUCESSO:  Homem encontrado morto
A moradora Ivana Fantin, 48 anos, contou que na Praça Pedro Ângelo Casa Grande, a qual relatou que havia um homem morto nos fundos de sua residência, ao chegar perto do corpo a mesma o identificou como Edimar Luís Liberato, seu ex-marido. Edmar teria se enforcado com um fio de eletricidade, tendo este sido retirado pela solicitante. Com a chegada da equipe policial, o local foi isolado e foi solicitado o IML, o cadáver foi removido para Apucarana para os procedimentos cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...