17/09/2012

Obra - MAUÁ DA SERRA: Inaugurada a Super Creche

Prefeito Hermes Wicthoff concede 
entrevista a Rádio Nova Era para falar sobre a entrega de obra e de vários outros assuntos importantes
OUÇA NO LINK DE VÍDEO- Entrevista com o Prefeito  
Um dos grandes projetos da administração Hermes Wicthoff, foi inaugurado na sexta-feira, 14 de setembro, de 2012. Trata-se da Super Creche, cujo investimento ultrapassa os 700 mil reais. O prefeito considerou fundamental para melhorar o atendimento às crianças. O município já tinha uma creche, que também deve ser reformada até o final da administração. “A obra vem  reforçar o nosso trabalho que tem o objetivo principal de melhorar a vida das pessoas através de investimentos na educação. Um exemplo desta prioridade é a escola em tempo integral” Disse o prefeito Hermes, em entrevista a Rádio Nova Era e Blog do Berimbau, na segunda-feira, 17 de setembro. Ele aproveitou para comentar sobre outros sonhos que serão realizados em breve como: Escola Estadual; pavimentação asfáltica, casas, museu e outros.  Disse que vai terminar o seu mandato com o sentimento de dever cumprido, pois todos os compromissos assumidos com a população quando foi candidato, estão sendo viabilizados. 
 Durante a inauguração da Super Creche, Hermes recebeu a visita de deputados e outras lideranças que estão trabalhando em prol da cidade. Antes de encerrar a entrevista falou da Cidade Digital, o projeto já está sendo finalizado para oferecer internet de graça, alem de possibilitar pelo mesmo sistema a instalação de Câmeras de Segurança, para que a Guarda Municipal possa monitorar as principais ruas, uma medida que vai melhorar e muito, a segurança pública. O Prefeito encerrou a entrevista fazendo um agradecimento a todos. Durante a inauguração, moradores deram depoimentos a reportagem ressaltando o grande trabalho que o prefeito realizou nestes quase oito anos.

2 comentários:

  1. vou comentar só o caso da guarda municipal, essa guarda que depois de implantada aumentou o numero de ocorrencias na cidade de Maua, roubaram até a Farmacia do prefeito, ou será que esse roubo foi só pra desaparecer com algumas notas fiscais de vendas de convenios com o governo federal que estavam guardas lá.o caso deu até no Jornal da record, será?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mauá da Serra! por mais uma conquista fruto de um bom trabalho.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...