15/09/2012

Furtos: NOVA TEBAS: “Motocicleta é furtada de chácara”


Por volta das 14 horas compareceu um morador informando que quando chegou em sua chácara notou que foi furtado uma motocicleta marca Sundown/Max 125 SED de cor preta e placa APZ-3629, a qual esta registrada em seu nome. Relatou ainda que a última vez que viu a motocicleta foi no dia 06/09/2012 e que a chácara ficou sem ninguém, sendo que ao retornar na sexta-feira, 14 de setembro de 2012, às 07h30min percebeu o furto.
MARILÂNDIA DO SUL: Embriagues ao volante: Um jovem de nome Jonas Benedito Lopes, 24 anos, foi acusado de dirigir embriagado na madrugada de sábado, 15 de setembro de 2012. Segundo a PM, ele conduzia um Ford/ Escort, de cor cinza, placas AFE-8997 de Faxinal-pr, estava transitando pela Av. dos Missionários e veio a colidir com o canteiro central, próximo a Padaria Santo Antonio, o carro foi abordado na Av. Brasil, sendo que o condutor o aparentava estar em visível estado de embriaguez, com odor e sem condições de se equilibrar, mas se recusou a fazer o teste do Bafômetro, sendo então elaborado o termo de constatação e recusa de embriagues e lavrado as notificações de praxe.
BOM SUCESSO: Briga em quadra de escola - O conselho Tutelar informou que dois menores se desentenderam na quadra de uma Escola na Avenida Cel Gabriel Jorge Franco, no município de Bom Sucesso. Um menor de 13 anos, agrediu fisicamente seu colega de escola de 14 anos enquanto jogavam futebol. As providências foram tomadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...