25/09/2012

Furto- SÃO PEDRO DO IVAÍ- “Ladrões flagrados furtando relojoaria”


A quadrilha usava um carro de Maringá e chegou a disparar um tiro ao perceber a chegada de um vigia noturno Ladrões foram a São Pedro do Ivaí e agiram na Rua Doutor Cícero de Morais, mais precisamente na Ótica e Relojoaria Téchnos. A ação foi por volta das 02h30min da madrugada desta terça-feira, 25 de setembro de 2012. Segundo a Polícia Militar, a solicitação veio de um vigilante noturno, ele informou que um veículo GM Monza de cor escura com quatro elementos, parou em frente a Ótica e Relojoaria e com uma barra de ferro estouraram a porta de vidro. Eles já recolhiam mercadorias quando o guarda se aproximou. Os bandidos chegaram a efetuar um disparo de arma de fogo e fugiram. A equipe solicitou apoio de outros Destacamentos. Nas buscas foi localizado abandonado o veículo GM Monza placas AAF-4769 de Maringá, sendo encontrado em seu interior algumas pulseiras de relógio e um estojo deflagrado cal. 9 mm. Os ladrões fugiram e o caso é investigado.
Furto IVAIPORÃ:   Menor flagrado furtando residência-     Um morador de nome M. A., morador da Rua Cristo Redentor, no Jardim Guanabara II, chamou a Polícia depois de flagrar um menor de 17 anos, furtando sua residência em plena luz do dia, na segunda-feira 24 de setembro. Segundo o Maicon, ele estava no interior de sua residência quando avistou uma pessoa passar pela janela, ao verificar constatou que o adolescente apreendido havia furtado 02 shorts e 02 camisetas que estavam no varal. Com a chegada da PM buscas foram feitas e o menor foi apreendido. 
Furto IVAIPORÃ-  Uma Jovem acusada de furto-    Foi furtada da residência de C. S., morador da Rua Capivari. A ocorrência registrada na tarde de segunda-feira, 24, resultou em uma jovem detida. Seu nome Daiane Correia Bernardo, 18 anos. A vítima contou que chegou em residência onde havia sido furtado algumas peças de roupas, e ao sair para trabalhar avistou a detida com 01 blusa, 01 calça de sua esposa e mais 01 tênis seu. O caso terminou na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...