18/09/2012

Furto ORTIGUEIRA: “Morador denuncia vizinho”

Na Rua Maringá um furto foi registrado no dia 17 de setembro, 2012. Segundo o morador, ao chegar em sua residência por voltas das 16 horas, o mesmo deparou com a porta dos fundos arrombada e do seu interior foi furtado um molinete de pescaria, um carregador de celular e uma botina de cor preta. Ele informou a PM que suspeitava do seu vizinho; diante do fato, a PM foi atrás do vizinho das iniciais: A.S que ao perceber a viatura fugiu pelo mato que fica ao fundo da sua casa.
FAXINAL – Crime eleitoral: Na Rua Ismael Pinto Siqueira, em cumprimento de mandado Judicial de busca e apreensão e em apoio Justiça Eleitoral, foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão, sendo expedido pelo Juiz Eleitoral Faxinal, onde foram apreendidos diversos equipamentos de som e encaminhados ao Fórum eleitoral de Faxinal para as providencias.  (em breve mais detalhes)
SÃO PEDRO DO IVAÍ- A vítima compareceu na sede do DPM relatando que ao chegar na numa construção de sua propriedade na Rua Jose Batista, no Jardim Florentino, notou que foi furtado um motor, da marca Fischer, monofase, de nº 970013309, na cor preta, que estava instalado na betoneira na obra, sendo que o equipamento se encontrava em via pública em frente a obra. O caso é investigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...