18/09/2012

FALECIMENTOS: Grandes Rios; Cruzmaltina; Borrazópolis e Apucarana

CRUZMALTINA: A cidade amanheceu de luto com a morte do senhor Roberto Casavechia, de 72 anos. Um cidadão querido da comunidade e que deixa uma linda história de vida. SEPULTAMENTO- A família decidiu pelo velório no Salão do Clube Social, e sepultamento às 19 horas, em Cruzmaltina
BORRAZÓPOLIS: Olímpia d o Nascimento Carvalho, 81 anos, faleceu em Borrazópolis. Ela é sogra do Geraldo Coreiro. SEPULTAMENTO- A família decidiu pelo velório no jardim Pérola e sepultamento às 17 horas de terça-feira.
APUCARANA – BORRAZÓPOLIS- Faleceu em Apucarana a senhora Lidia Dias dos Santos Acette, de 95 anos, velada em Apucarana, mas sepultamento marcada para Borrazópolis às 17 horas. 
GRANDES RIOS- Morreu em Ribeirão Bonito – Adailton Ferreira dos Reis, velado na residência em Ribeirão Bonito e sepultamento seria confirmado
IVAIPORÃ/ BORRAZÓPOLIS-  Faleceu em Ivaiporã o senhor Pedro Soares, que foi morador do Bairro Patinhos em Borrazópolis. Ele era pai de Sidinei Soares. Velório e sepultamento em Ivaiporã na quarta-feira, 19 de setembro, às 09 horas em Ivaiporã. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...