11/09/2012

Esporte- MANOEL RIBAS: Aberto 26º Javis em Manoel Ribas

BOLETIM INFORMATIVO
Futsal conhece finalistas no feminino e semifinalistas do masculino
Na segunda-feira, 10 de setembro, aconteceram partidas decisivas pelo torneio de futsal nos naipes masculino e feminino do 26º Jogos Abertos do Vale do Ivaí (Javis) que está acontecendo em Manoel Ribas. No feminino, Faxinal goleou Manoel Ribas por 8x1 e decide o título contra São João do Ivaí, que derrotou Marilândia do Sul por 3x1. A partida acontece na terça-feira, 11 de setembro, ás 20h15. Um pouco antes, às 17h45, Manoel Ribas e Marilândia disputam 3º e 4º lugares, ambos no Ginásio Ari Kffouri. Por sua vez, no masculino foram definidos os semifinalistas da competição. Ivaiporã goleou Arapuã por 10x3 e enfrenta Mauá da Serra na terça-feira, 11 de setembro, às 22h45. A outra semi reunirá Ariranha do Ivaí, que bateu Manoel Ribas nos pênaltis por 2x0, após empate por 5x5 no tempo normal e Faxinal, que venceu São Pedro do Ivaí por 2x0. A partida entre Faxinal e Ariranha começa às 21h30, no Ari Kffouri. O 26º Javis é uma realização da Prefeitura de Manoel Ribas e da Secretaria de Estado do Esporte.
Definidos semifinalistas do futebol de campo:  Foram definidos na segunda-feira, 10 de setembro, no Estádio Silotão, em Manoel Ribas, os semifinalistas do futebol de campo no 26º Jogos Abertos do Vale do Ivaí (Javis). Jardim Alegre e Borrazópolis fizeram um confronto equilibrado, que terminou empatado por 0x0 no tempo normal. Nos pênaltis, Jardim Alegre levou a melhor pelo placar de 5x4. Outra equipe que avançou é Manoel Ribas após vitória por 3x1 frente Arapuã. Ivaiporã também se deu bem na rodada e passou por Marilândia do Sul por 2x0. Completa o quadro de semifinalistas a equipe de São João do Ivaí, que goleou Bom Sucesso por 5x0.  As semifinais acontecem na terça-feira, 11 de setembro, no Silotão. Às 14h00 se enfrentam São João do Ivaí e Ivaiporã. Já às 15h45 acontece Manoel Ribas e Jardim Alegre.  O 26º Javis é uma realização da Prefeitura de Manoel Ribas e da Secretaria de Estado do Esporte.
Anfitriãs estreiam com vitória no handebol feminino:   A estreia de Manoel Ribas no handebol feminino do 26º Jogos Abertos do Vale do Ivaí (Javis) foi vitoriosa. A partida diante de Jardim Alegre aconteceu na noite da segunda-feira, 10 de setembro, no Ginásio Ari Kffouri. Empurradas pela torcida, as donas da casa jogaram bem e levaram pequena vantagem de 14x10 ao final da primeira etapa do confronto. No segundo período, Jardim Alegre chegou a encostar no placar, mas Manoel Ribas emplacou a vitória no final por 27x17, resultado muito comemorado pelas jogadoras do município sede. No outro jogo do torneio feminino, Bom Sucesso ganhou de Ivaiporã por WO. Pelo masculino, Faxinal goleou Bom Sucesso por 30x13. O 26º Javis é uma realização da Prefeitura de Manoel Ribas e da Secretaria de Estado do Esporte.
Seis partidas abrem torneio de voleibol:   Seis jogos deram início na segunda-feira, 10 de setembro, ao torneio de voleibol no 26º Jogos Abertos do Vale do Ivaí (Javis) em Manoel Ribas. As partidas aconteceram no miniginasio Sobrinho e na Escola Santa Maria Madalena Postel. Entre as mulheres, Borrazópolis bateu Faxinal por 2x0, parciais de 25/20 e 25/21, São João do Ivaí ganhou de São Pedro do Ivaí por 2x0, com 25/18 e 25/15 e Ivaiporã humilhou Mauá da Serra por 2x0, com 25/02 e 25/01.  Pelo masculino, Faxinal superou São Pedro do Ivaí por 25/18 e 25/12, São João do Ivaí passou por Borrazópolis 25/19, 20/25 e 21/19 no jogo mais equilibrado da rodada e Manoel Ribas fez a festa da torcida ao ganhar de Ivaiporã por 26/24 e 25/13. O 26º Javis é uma realização da Prefeitura de Manoel Ribas e da Secretaria de Estado do Esporte.
(Colaboração Antonello Nadal)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...