14/09/2012

Eleições em KALORÉ: Edmilson desiste e Washington vai a Prefeito

WASHINGTON LUIZ DA SILVA
A Rádio Nova Era, divulgou em primeira mão na quinta-feira, 13 de setembro, que o Grupo do atual prefeito de Kaloré Edmilson Luis Stencel, decidiu trocar o candidato a Prefeito. Na verdade Edmilson registrou sua candidatura a reeleição mais vinha enfrentando transtornos na Justiça por causa de uma condenação do ex-prefeito Fuzetti que o alcançou por que ele era vice na época. Inclusive, Edmilson já estava livre, mas com a nova lei do Ficha Limpa, que estendeu as penas para 08 anos, Stencel ficou inelegível até 03 de outubro, de 2012, quatro dias antes do pleito eleitoral. 
Edmilson Stencel
 “Talvez eu até conseguisse liberar o meu registro, mas a indecisão se eu era candidato ou não, estava causando transtornos para o nosso grupo político que venceu uma eleição fora do tempo e fez de Kaloré uma cidade diferente, ou seja, mais justa, sem intrigadas, uma administração para todos, foi por esse motivo que decidi me afastar da disputar e deixar que meu vice possa continuar nos representando” Disse Edmilson. Ele também falou da decisão de escolher para vice o agricultor Aldo Afonso, que é do PTB, partido que faz parte da coligação. Na quinta-feira, uma reunião com os vereadores, tinha como objetivo discutir a escolha do vice, uma dos prováveis nomes, seria da Vereadora Ritinha Mercúrio, que goza de um bom prestígio e tem acesso a todos os setores da sociedade, mas como outros vereadores, entre eles: Mazucato e Geraldo da Saúde, também reivindicaram a vaga, a decisão foi escolher outro nome. Com as novas decisões, a disputa agora fica assim: WASHINGTON LUIZ DA SILVA, do PDT, com o vice Aldo Afonso, do PTB, pela coligação KALORÉ PARA TODOS, enfrenta AMARILDO SPADIN, do PT, com a vice Eliete Godinho, ambos do PT, e pela coligação KALORE PODE MAIS.

2 comentários:

  1. Nossa, que ruim, ele estava fazendo um trabalho tão bom em Kaloré, agora entra seu vice e um qualquer para candidatos! Eu achava que ele iria ganhar a eleição, mas agora, acho que não. Muito boa a matéria berimbau, assim como o blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. cidade mais justa e sem intrigas... eles fiseram fui uma baita perseguiçaõ politica.. os funcinaris ñ tem direita a nada.. a troca d plantão..a folgas.. nem ferias temos direito.. isso é fazer uma cidade mais justa????

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...