15/09/2012

Eleições em GRANDES RIOS: “Eliane Ricieri desiste da candidatura”

A ex-prefeita decidiu não aguardar o julgamento de recursos para não causar transtornos ao grupo, com isso seu vice passa a ser o candidato a prefeito
OUÇA ENTREVISTA- link de vídeo
Em entrevista ao Radialista Ronaldo Alves Senes, o Berimbau, a ex-prefeita de Grandes Rios, e até então candidata Eliane Ricieri, anunciou já na tarde de sexta-feira, 14 de setembro de 2012, que não seria mais candidata a prefeita. Em seu lugar, assume a campanha como candidato a prefeito, o vice: Renato Carlos Camargo, que é atual vereador e já foi secretário de agricultura quando Eliane comandava a cidade.   Recentemente o Tribunal Superior Eleitoral, publicou informações que estava mantendo indeferido o registro da candidatura de Eliane por condenação criminal e por improbidade administrativa. A ex-prefeita chegou a dizer que a decisão do TSE não era definitiva e que ela tinha um recurso que poderia derrubar todo processo, por que um dos motivos, que era a desaprovação de suas contas, já havia sido superada no TRE por ser apenas uma falha técnica e sanável. Já o problema da inelegibilidade ocorreu porque na época que ela foi prefeita, repassou um valor menor do que devia para a Câmara Municipal. Ele sempre argumento que nunca desviou recursos e nem causou prejuízo ao erário, mas nesta sexta-feira, abriu mão de ser candidata: “Eu quero dizer que meu advogado não queria deixar eu desistir, porque temos grandes chances de permanecer com o registro da candidatura, mas percebi que isso estava incomodando, que as pessoas estavam sofrendo, e que o debate político saiu das propostas e ficava somente entorno do meu nome; então tomei a decisão e o Renato Camargo continua com o Grupo, e é claro, com meu total apoio. Agradeço a minha família, a todas as pessoas que me deram forças, e peço desculpas por transtornos que eu tenha provocado” disse Eliane emocionada.


Um comentário:

  1. KKKKKKKK.......palhaçada com o eleitor Grandesriense......isso que é enganar a população.....

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...