19/09/2012

"COLUNA SOCIAL" - Renato e Vera Camargo, completam Bodas de Marfim em Grandes Rios

Em Grandes Rios, o simpático casal Renato Camargo e Vera Camargo, completam no dia 19 de setembro de 2012, Bodas de Marfim. São 14 anos de feliz união. Veja a mensagem que recebemos: “Hoje completamos quatorze anos juntos. Segundo a tradição Bodas de Marfim.Passou tão rápido, e como é bom tê-lo ao meu lado. Parece ate que foi ontem, mas hoje o amor esta muito mais maduro e intenso. Quero deixar aqui uma homenagem singela ao meu querido maridão.Amo Você em sua fragilidade de menino, ou em sua virilidade de homem. Amo você quando existe em seu coração um ponto de interrogação. Amo você quando os calores de suas mãos dissipam o frio da minha alma. Amo você quando é forte e me proteger da maldade do mundo. Amo você quando é fraco e busca abrigo do meu peito para voltar a ser criança e chorar lagrimas que só eu posso ver. Amo você quando a cor indefinível de seus olhos vem de encontro aos meus, e me fazem perguntas que só meu coração pode responder. Amo você quando consegue entender o que meus olhos lhe perguntam. E sobem ao ar formando nuvens de felicidade. Amo você no instante que tenho medo de perde-lo. Amo você quando se torna infinitamente grande pela grandeza do seu amor. E ao mesmo tempo infinitamente pequeno, pela simplicidade da sua bondade. Amo você com minha intensidade de mulher porque você e um verdadeiro homem. Te amo!!!!!!!” De sua esposa Vera Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...