19/09/2012

"COLUNA SOCIAL" - A bela Rayssa Yoanna, de níver em Faxinal

 
Dia 19 de setembro, é o dia do aniversário da linda Rayssa Yoanna, ela é filha da Débora Alves, e os parabéns chegam dos avôs: Fátima e Celestino, dos Tios Rodrigo e Rogério, da tia Daniele, da mamãe coruja Débora e amigos. E para homenagear a bela, mamãe enviou m mensagem especial: "Minha filha amada - Só tenho que agradecer porque você continua sendo um dos presentes mais importantes e preciosos que já ganhei, o aniversário é seu, mas o presente continua sendo meu, “TE AMO” com todo meu coração. Deus esteja sempre com voce iluminando seus caminhos, abençoando sua vida, e que continue sendo essa filha responsável, estudiosa, carinhosa e companheira...voce é minha razão de viver...PARABÉNS MINHA PRINCESINHA....” Diz a mensagem da mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...