24/09/2012

Casas- MAUÁ DA SERRA: “Serão mais 80 moradias”

 
Mutuários assinaram contratos para construção de 40 casas que serão edificadas pela Cohapar, e o Prefeito anunciou mais 40 pelo Minha Casa Minha Vida 
VÍDEO- Ouça entrevista do prefeito e confira outras imagens
A sexta-feira, 22 de setembro, de 2012 foi marcada em Mauá da Serra, por mais uma conquista do prefeito Hermes Wicthoff. Ele fez juntamente com as famílias, a assinatura de contrato para construção de mais 40 casas populares. Em entrevista ao Repórter Sérgio Oliveira, da Rádio Nova Era, falou da importância da obra que vai ser realizada em parceria com o Governo do Estado, mais aproveitou para anunciar outras 40 moradias pelo Minha Casa Minha Vida, por intermédio do Governo Federal. Para o Prefeito, realizar o sonho da moradia, é algo que emociona e que ao mesmo tempo revela o compromisso da administração em fazer uma Mauá da Serra para todos. Vale ressaltar que com a construção das casas provoca também o aquecimento da economia, a geração de empregos e outros benefícios, com o crescimento e o desenvolvimento do município. Wicthoff aproveitou a entrevista para falar de outras obras que serão entregues. 


“É o sentimento de dever cumprido, e é a nossa satisfação de terminar esse segundo mandato cumprido as propostas que foram colocadas em um plano de governo e em um projeto que começou há oito anos, quando fui eleito para o primeiro mandato” Finalizou o Prefeito. 


Pessoas que assinaram o convênio, falaram a nossa reportagem e agradeceram a atual administração por possibilitar a realização do sonho de 40 famílias que deixarão de pagar o aluguel. 

2 comentários:

  1. Ah, isso vai ajudar em muito um politico que ta saindo que é socio de um dos maiores comercios de material de construção da cidade e o outro politico que esta entrando que é socio do outro grande comercio de material de construção o terceiro é do cunhado de um deles , pode??????

    ResponderExcluir
  2. Porque o senhor berimbau não faz umamateria sobre a licitação de computador no valor de 141 mil reais que o prefeito de maua fez que o ministerio publico esta apurando, lembrando que o dono da empresa que ganhou é funcionario da prefeitura e não tem nem uma bicicleta para andar ou vctem rabo preso com o senhor HERMES E MACEDO! http://mauanoticiasonline.blogspot.com.br/2012/09/licitacao-sob-suspeita-em-maua-da-serra.html

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...