26/09/2012

Acidente: MANOEL RIBAS a NOVA TEBAS-


Um acidente impressionante projetou
 para mais de 100 metros o motor de uma carreta que capotou na PRT 487 
O motor projetado a mais de 100 metros do local da batida
O Corpo de Bombeiros, de Manoel Ribas, que pertence ao agrupamento de Ivaiporã, e que diga-se de passagem, tem feito um brilhante trabalho e por isso conquistou a confiança da comunidade de Manoel Ribas, atendeu nesta quarta-feira, 26 de setembro de 2012, a mais um acidente, dessa vez na Rodovia PRT-487, próximo ao Rio Corumbataí, entre os Municípios de Manoel Ribas e Nova Tebas. Ao chegar ao local, a equipe formada pelos agentes da defesa Civil Samuel e Marquezini, auxiliados pelo Aspirante Blasques, de Ivaiporã, depararam com um capotamento espetacular. Uma carreta Scania, modelo 113 H-360, placa BLT-8752 – de Montes Carlos – MG, carregada com cavacos de madeira e conduzida por RICHAK KUCZER, saiu da pista e capotou atingindo uma parede de pedra. O impacto foi tão violento, que a motor foi projetado a mais ou menos 100 metros de distância. Apesar dos danos de grandes proporções, o motorista conseguiu sair ileso.


A equipe tomou todas as providências prestando atendimento e auxiliando a Polícia Rodoviária para evitar um novo acidente no local. 
(Créditos das imagens para Chiru Muel e Blog do Berimbau)

2 comentários:

  1. intao né Berimbau..a carreta estrago, os bombeiros fizeram bom trabalho, mas...e o motorista?? o principal você não publicou!

    ResponderExcluir
  2. corrigindo é um MB 1935

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...