segunda-feira, setembro 17, 2012

Acidente JARDIM ALEGRE: “Queda de moto deixa ferido grave”


Na tarde sábado, 15 de setembro, 2012, houve uma queda de moto na Estrada Rural, próximo a comunidade Água dos Patos em Jardim Alegre. A Motocicleta Yamaha, modelo YBR-125, placa APO-7578 de Ivaiporã, ficou bastante danificada. A vítima que sofreu ferimentos graves é o jovem FÁBIO NASCIMENTO, ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Ivaiporã.
OUTROS ACIDENTES 
Acidente FAXINAL: 
 Carro sai da pista na BR 272 e deixa ferido grave
A competente equipe da Defesa Civil de Faxinal, atendeu um acidente na tarde de domingo, na Rodovia Br 272, próximo a bica d’água, na saída da cidade para Cruzmaltina. O carro que saiu da pista e bateu contra o barranco foi um Chevette, de Faxinal – conduzido por JOSÉ EDISON BUENO CAMARGO, de 50 anos. Ele foi socorrido com ferimentos considerados graves e levado para o Hospital Municipal
IVAIPORÃ:  Batida entre moto e carro:    No Final de semana ocorreu um acidente na Avenida Minas Gerais, próximo ao Posto de Gasolina Brasília. Um Gol special, placa AJS-5149 de Ivaiporã, conduzido por SIMONE POBBE, bateu com uma Motocicleta CG 125cc, placa AMM-6401 de Ivaiporã, conduzido por RODRIGO FERREIRA REIS.
IVAIPORÃ:   Colisão na Avenida Brasil:      Houve uma colisão no domingo, 16 de setembro, às 21 horas na Avenida Brasil, próximo ao Hospital Bom Jesus, onde BRUNO JULIANO TAVARES LUIZ, 24 anos, sofreu ferimentos e foi levado para o Hospital Municipal de Ivaiporã. A colisão foi entre um Fiat, modelo Palio Weekend, placa de Ivaiporã, conduzido por EDUARDO FREIBERGER, e uma Motocicleta Honda, Titan, placa de Ivaiporã, condutor BRUNO JULIANO TAVARES LUIZ.
FAXINAL -   Camioneta de Cruzmatina cai em barranco:    Na Rodovia PRC 272, houve um acidente na madrugada de segunda-feira, 17 de setembro de 2012. Segundo a Polícia Militar, próximo a bica d' água, um veículo tipo camionete teria perdido o controle e despencado do barranco e caído no rio. O condutor foi socorrido pela equipe da Defesa Civil, e levado para o hospital municipal. O carro é uma caminhonete Fiat Strada de Cruzmaltina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário