22/09/2012

Acidente- JANDAIA DO SUL:

 Acidente envolve dois carros e um ônibus da Prefeitura 
Alguns acidentes foram registrados pela Região. Em Jandaia do Sul, na tarde de sexta-feira, 21 de setembro, na Avenida Tancredo Neves, próximo ao Posto Pioneiro houve uma colisão entre um Vectra placa ANS-3330/Jandaia do Sul, um MONZA, placa ABZ-1562/Jandaia do Sul, conduzido por EDENILSON SOUZA FAUSTINO e um Ônibus da Prefeitura, também de Jandaia conduzido por ANTONIO AP. PADUAN. Ficaram feridas quatro pessoas: PATRÍCIA ALVES PEREIRA, 33 anos, ANTONIO AP. PADUAN, 63 anos, RESENE KARLA SABINO DE OLIVEIRA, 20 anos, e LUDIMILI ADRIANA MELO, 18 anos, apenas a última com ferimentos considerados graves.
 Acidente IVAIPORÃ- 
Queda de moto deixa ferido grave
 Houve uma queda de moto na Avenida Castelo Branco, na frente a Aggi Motos, na noite de sexta-feira, 21 de setembro. Uma Motocicleta Honda CG Titan - vermelha, placa AAN- 5455 de Ivaiporã, conduzida por DANIEL PIRES DA SILVA. Com o acidente, um menor: Z. G. M., 17 anos, sofreu ferimentos considerados graves e foi levado para o Hospital Municipal de Ivaiporã. 
Acidente FAXINAL: 
“Carro de Ivaiporã capota” 
Um carro capotou por volta das 21 horas de sexta-feira, 21, na Rodovia PR 272, próximo a fazenda Santa Teresa. O carro é Um Fiat, modelo Fiorino, placa APG- 4637/Ivaiporã, conduzido por MARCELO GONÇALVES DE RETAMARO, de 24 anos. Alem de Marcelo, estava no carro MARCIO JOSÉ DA SILVA, 29 anos, ambos recusaram atendimento médico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...