15/08/2012

Trânsito –FAXINAL: Motorista derruba motoqueiro depois de manobras perigosas


Na tarde de terça-feira, 14 de agosto, um motorista foi acusado de provocar transtornos na Rua Santos Dumont. Uma denúncia por telefone informou que Mateus Mendes Dasthevi, de 22 anos, conduzia um veículo Renault/Clio, cor cinza de Faxinal/PR - exibindo manobra perigosa gerando perigo de dano, até avançar em direção a uma motocicleta Honda e provar a queda do condutor. A acusação ainda revela que o infrator empreendeu fuga sentido rodovia e Posto Trevo. Ao ser abordado pela PM recebeu voz de detenção e foi entregue na Delegacia de Polícia com o veículo e demais objetos, de onde seria liberado após as providências. Uma familiar do motorista disse a nossa reportagem, por telefone, que ele nega que tenha cometido a infração conforme narrada no Boletim de Ocorrências.
 BOLETIM DE OCORRÊNCIAS
IVAIPORÃ- Moça é agredida pelo irmão
Em data: 14/08/12, às 20h30min, Rua Barão do Rio Branco, Bosque da Saúde, Ivaiporã. A vítima informou que foi agredida por seu irmão. A Pm chegou no local e o z\agressor não se encontrava; foi constatado ainda pela equipe que a vítima é um adolescente de 16 anos de idade. A situação foi repassada ao conselho tutelar, à vítima foi medicada.
IVAIPORÃ- Vai em reunião política e tem carro arrombado
Em data: 14/08/12, às 21h30min, Rua Duque de Caxias, Vila João XXIII, Ivaiporã, uma moradora contou que estacionou seu veículo VW/Gol para participar de uma reunião política e ao retornar notou que seu veículo estava aberto. Foi levada uma bolsa preta que continha documentos e R$40,00 (quarenta reais) em dinheiro e uma blusa de moletom. Nas proximidades foram localizados os documentos pessoais da mulher jogados próximo a um terreno baldio.
FAXINAl – Pessoas são abordadas com maconha
Em data: 14/08/2012, às 22h00min, Av. Brasil, na Praça da Igreja Mãe da Unidade, Faxinal, a equipe policial estava em patrulhamento quando avistou algumas pessoas em atitude suspeita, ao abordá-los e na revista pessoal foi encontrado no bolso de um homem, um invólucro de maconha. 
LIDIANÓPOLIS-   Ladrões arrombaram
 Foi arrombado em Lidianópolis, no Porto Ubá,  o Bar do Povo, ou Bar do Joaquim, que fica na localidade do Porto Ubá.  Na terça-feira, 14, o proprietário chamou a Polícia para o registro da ocorrência.  Segundo ele, levaram dinheiro, um rádio, objetos e danificaram a máquina de música. A Pm investiga.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...