04/08/2012

Roubos: SÃO JOÃO DO IVAÍ e IVAIPORÃ

Ladrões invadem estabelecimentos comerciais
IVAIPORÃ- Na sexta-feira, 03 de agosto, às 23hs30min, na Av. Brasil, um comerciante que é proprietário do “Bar do Zico” contou que chegaram dois indivíduos, sendo um armado de revólver e deram voz de assalto. O comerciante reagiu e entrou em luta corporal, momento em que arma disparou acertando a parede. Assustados os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado.
SÃO JOÃO DO IVAÍ- Também na sexta, às 22h50min, Av. Curitiba em São João do Ivaí, a Polícia Militar foi acionada por dois indivíduos que entraram em seu estabelecimento e pediram um refrigerante, momento este em que um deles, armado com uma garrucha, deu voz de assalto subtraindo a quantia de R$ 30,00 (trinta reais). Os bandidos se evadiram do local em uma moto Honda/CG de cor escura.
OUTRAS OCORRÊNCIAS-
JARDIM ALEGRE: Arrombamento: Na sexta-feira, foi percebido um arrombamento às 20h25min, na Rua das Rosas. Uma moradora contou que tinha saído de sua residência pela manha e retornado a noite. Que ao entrar notou que foi furtada uma maquita e seis chaves estrela. A vítima também contou que a suspeita sobre autor do furto recai para o jovem conhecido da vítima, pois em data anterior teria tido contato com o indivíduo e desconfiou das intenções do mesmo. O acusado já é suspeito de furtos.
ROSÁRIO DO IVAÍ - Tiros e tentativa de incêndio: Um agricultor, pessoa idônea e que não suporta mais a ação de bandidos que vem praticando furtos na água do acampamento, foi vítima de uma retaliação que quase terminou em tragédia na durante a semana. Ele chegou em casa no Sitio Xavier, Bairro limeira, e deparou com um princípio de incêndio na área, que encontrou próximo a casa oito cartuchos CBC calibre 44, e sinais de tiros na porta da casa. Segundo moradores, casando de tanto esperar justiça, o cidadão foi atrás de bandidos para tentar recuperar objetos furtados, e esse seria o motivo dos tiros em sua casa.
ARIRANHA DO IVAÍ - Danos em carro: Em data: 03/08/2012, às 10h00min, uma mulher informou que o alarme de seu veículo disparou e ao ver o que tinha acontecido notou que haviam danificado o capô de seu veículo, que a equipe deslocou e registrou a ocorrência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...