03/08/2012

Prisão em MANOEL RIBAS- “Polícia prende a quadrilha do maçarico”

Quatro ladrões foram presos arrombando o Caixa Eletrônico do Banco Sicredi e a Polícia não tem dúvidas que prendeu uma quadrilha que vinha agindo na região

OUÇA MATÉRIA: Link de vídeo tem entrevista com o Escrivão Cesar Napoleão Ribeiro,  de Manoel Ribas

A Polícia de Manoel Ribas divulgou na madrugada de sexta-feira, 3 de agosto de 2012, informações que prendeu a “Quadrilha do Maçarico” que é acusada de praticar arrombamento a Caixas Eletrônicos  em todo Paraná. A prisão aconteceu quando o bando arrombava o caixa da agência da Cooperativa Sicredi. Informações levantadas pela equipe da Rádio Nova Era/ Blog do Berimbau, dão conta de que por volta das 22 horas policiais do serviço reservado da 3ª Cia da Polícia Militar, foram acionados pelo Sargento Luz, de Manoel Ribas que acabava de receber informações que o sistema de câmeras do Banco SICREDI estava bloqueado para não captar imagens, sabotagem comum feita por criminosos que voltam na madrugada e praticam o arrombamento do caixa. Também foi acionada uma equipe de Choque do 16º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, que ficou em um dos trevos da cidade, aguardando o sinal para agir. Enquanto isso, um grupo de Policiais se escondeu dentro de um estabelecimento comercial que fica enfrente o Sicredi. “Eles percebemos que três suspeitos estavam observando a movimentação nas proximidades da agência. Sendo que por volta das 02h20min chegou um dos elementos. 
Material utilizado
Ele estacionou bem próximo com um Corsa Sedan de cor verde de placas MBA-1883, Joinvile, SC, conversou com um segundo ladrão que fazia o papel do olheiro e saiu novamente voltando logo em seguida com mais dois indivíduos que trouxeram o maçararico"  Informou  o Escrivão e Superintendente da Delegacia de Manoel Ribas César Napoleão Ribeiro, em entrevista a  Rádio Nova Era/Vale do Ivaí. Ainda segundo ele, quando os meliantes entraram na referida agência bancária, foi acionada a equipe de CHOQUE, P/2 e o Soldado Guimarães que aguardavam no trevo. Com a chegada dos Policiais foram presos quatro bandidos, dois no interior da agência, um no interior do veículo (motorista) e o “olheiro” que estava do outro lado da rua, na frente da agência. Os ladrões já haviam arrombado parcialmente o cofre e no momento da abordagem estavam utilizando o maçarico. Os presos foram: Eduardo Rodrigo Borges, apelido “Dudu”, natural de Joinvile, SC. (estava no interior da agência) e que já esteve preso pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Cascavel e furto qualificado na cidade de Itaiópolis, SC. Fernando Rodrigo Borges, apelido “Beira Mar”, passagens pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Joinvile, SC. Valtensir Rodrigues, apelido “Nini”, (motorista) e Janilto Antonio Jacinto, apelido “Foca”, ambos de Santa Catarina e que já foram presos por tráfico de drogas na cidade de Joinvile, e o último também pelo crime de furto qualificado na cidade de Jaraguá, SC. A Polícia apreendeu um veículo Corsa Sedan, placas MBA-1883, Joinvile, SC e objetos utilizados para o arrombamento do caixa. Agora a Polícia vai confrontar características e imagens dos indivíduos para ter certeza que eles são os responsável por diversos arrombamentos no Paraná, inclusive o carro com placas de Joinvile sempre era percebido em cidades que registraram crimes desta natureza em toda região norte do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...