09/08/2012

OCORRÊNCIAS- "Quatro veículos furtados na região"

Furto de MAUÁ DA SERRA:  “Ladrões furtam Belina”
Na quarta-feira, 08 de agosto, a Polícia Militar de Mauá da Serra, já havia divulgado informações sobre um furto de motocicleta, e nesta quinta-feira, 9 de agosto de 2012, o furto foi de uma Ford Belina na Rua Leodante da Fonseca. O proprietário relatou que deixou seu veículo de cor verde placas AGD-9348, estacionado e quando retornou o automóvel não mais estava no local. Buscas foram feitas, mas não há pistas do carro.
Furto em CAMBIRA: “Ladrões levam veículo gol”
O furto aconteceu na Rua São Luis, no conjunto Tancredo Neves, por volta das 22 horas de quarta-feira, 08 de agosto. A vítima Antonio Marcos, informou que se encontrava em uma reunião com alguns amigos em sua residência, na Rua São Luis e quando notou que seu carro, um Gol, Ano/modelo 1989 de cor branca, placa: ADS-6436 (Cambira), não se encontrava no local onde havia sido deixado. O proprietário disse que deixou o carro com uma abertura no vidro e a porta destravada. Foram realizados patrulhamentos pelas imediações, porém nada foi localizado.
Furto em APUCARANA:   “Dois veículos furtados”
Em Apucarana, dois veículos foram furtados na Avenida Curitiba e Rua Guarapuava. O primeiro caso foi registrado as 23 horas na Guarapuava. Relatou o solicitante que havia deixado sua motocicleta HONDA / TORNADO, de placa AOL-3988, cor preta, estacionada no local e ao retornar constatou que a mesma havia sido furtada. Já na Avenida Curitiba, o furto foi as 20 horas. O proprietário deixou uma motocicleta HONDA / CBX 200 STRADA, de cor vermelha, placa AJS-6690, estacionada e pouco depois também constatou o furto. Buscas foram feitas, mas os veículos não foram encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...