04/08/2012

Luto em BORRAZÓPOLIS: “O Adeus a Jamille Lahamann”

Milhares de pessoas passaram pelo local do Velório e lotaram a Igreja Matriz para dar o último Adeus a Jamille Lahamann
 Centenas de pessoas participaram da Missa de Corpo Presente celebrada pelo padre Laércio de Lara, para dar o último Adeus a Jamille Lahamann, de 13 anos. Alem da Igreja Matriz que ficou lotada de familiares e amigos, desde a madrugada de sábado, 04 de agosto de 2012, quando o corpo começou a ser velado na residência dos Pais, no Bairro Vila Roma, Rua Ammandus Alvino Henning, milhares de pessoas passaram pelo local. O carinho com família neste momento difícil, foi confirmação do quanto Jamille era querida e se transformou num exemplo de luta e superação. Conforme nossa reportagem já havia revelado: Uma notícia chocou a cidade de Borrazópolis na sexta-feira, três de agosto. Falecia em Curitiba a sempre bela e sorridente Jamile Lahamann, de 13 anos. Filha de Jonir Lahamann e Aparecida Regina da Silva Rolin, um casal que chora a morte da filha juntamente com toda comunidade, mas chora com o sentimento de dever cumprido.
Esta imagem de Jamile, feliz,  é que vamos guardar para sempre
 Jamille utilizava cadeira de rodas, vítima de uma paralisa, e por esse motivo a mãe e o pai abdicaram de tudo para dar a filha: conforto, tratamento de saúde digno e condições de sobrevivência. Ela vinha já há alguns dias enfrentando transtornos de saúde e faleceu depois de ficar vários dias na UTI de um Hospital de Curitiba. Resta apenas dizer que durante os dias que viveu, encantou a todos e fez de nós pessoas mais felizes e mais humanas. Que Deus possa consolar o coração da família. Para Jamille, desejamos o Céu, algo que não seria necessário, pois Deus já reservou a ela um lugar no Paraíso, ou seja, ninguém mais do que ela, mereceu tanto estar junto do Pai. (Jamille Lahamann nasceu em 01/04/99 e faleceu em 03/08/12) “DEUS SEJA LOUVADO”

VELÓRIO E SEPULTAMENTO - A Funerária Nossa Senhora de Lourdes, de Borrazópolis, começou o velório a 01:30 da madrugada de sábado, 04 de agosto, e o sepultamento aconteceu às 16:30 no cemitério local. Para maiores informações ligue: 43 3452 1258 e 9952 8209.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...