20/08/2012

Furtos FAXINAL: “Duas casas foram alvos de arrombadores”


A Polícia Militar registrou dois casos de arrombamento no final de semana em Faxinal. A primeira foi às 17h10min, de domingo, 19 de agosto, na Rua Oscar Vieira. Segundo a solicitante sua residência havia sido furtada. Ao chegar ao local foi constatado que uma pessoa adentrou no local e furtou a carteira contendo os documentos pessoais e dinheiro, bem como roupas. Uma vizinha viu uma pessoa baixa, forte de bermuda jeans de cor azul com uma camiseta vermelha saindo de dentro da casa; foi realizado rondas nas imediações, porém sem sucesso em localizá-la. Objetos Furtados foram: 02 blusas de couro na cor preta; 01 mochila; 01 carteira de couro na cor preta; RG, CPF, CNH, R$ 100,00; 03 cartões do banco do Brasil; 01 cartão da Caixa Econômica Federal, 01 cartão do banco Sicredi. SEGUNDO O FURTO- O segundo furto, foi às 18 horas também de Domingo, e aconteceu Rua Manoel Ozório Teixeira. O morador saiu de sua casa no dia anterior e ao retornar constatou que furtaram uma centrifuga que fica na edícula de sua casa; o ladrão deixou uma garrafa termina de cor preta no portão. Ninguém foi preso.
IVAIPORÃ- Arrombamento em Comércio
Ladrões praticaram um arrombamento no domingo, 19/08 às 20h40min, na Av. Brasil, em Ivaiporã. Segundo a dona do estabelecimento, os meliantes abriram a porta de seu comércio com uma “chave micha”, e quando tentaram adentrar no interior da loja tocou o alarme, então fugiram sem nada levar.
IVAIPORÃ- Embriagues ao Volante
A Polícia Militar não divulgou o nome do detido, mas informou que no domingo, 19/08/2012, às 17h05min, na Rua Bandeirantes, foi abordado um Chevette, de Arapongas transitando pela contramão . Foi constatado que o condutor não possuía CNH, veiculo encontrava-se sem a placa traseira, estava com documentos em atraso e condutor apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, mas recusou a fazer o teste de alcoolemia.
FAXINAL – Quebra pau em cavalgada
No domingo, 19/08/12, às 18h00min, no Posto Amigão Trevo, Faxinal: ocorreu uma vias de fato. Ao chegar no local foi constatado que os seguranças que prestaram serviço na A.A.B.B. durante o almoço da cavalgada que estava acontecendo, agrediram fisicamente a vítima, um dos cavaleiros, e evadiram-se do local. O cidadão agredido sofreu um corte na cabeça, a qual foi encaminhada ao Hospital por seus amigos que estavam no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...