05/08/2012

Acidente em IVAIPORÃ- “Três acidente envolvendo motos”

Colisão entre Honda Biz de Lunardelli e fusca de Ivaiporã deixa um ferido grave
imagem ilustrativa
Um acidente deixou um motociclista grave às 18 horas de sábado, 04 de agosto, em Ivaiporã, mais precisamente na Rua Diva Proença, próximo a Prefeitura Municipal. O ferido é SAMUEL VITAL DE GOES, 40 anos, que foi levado para o Hospital Bom Jesus. Ele conduzida uma Motocicleta marca Honda, modelo Biz 125 cc, placa AJG-2085/Lunardelli, quando houve a colisão com um Fusca, placa AEH-3856/Ivaiporã, conduzido por JORAZIMA BUENO DA SILVA OLIVEIRA. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.
IVAIPORÃ- Queda de moto: Às 23 horas também de sábado, houve uma queda de moto na Avenida Marechal Cordeiro de Farias, no Bairro: Vila Nova Fátima, próximo ao Depósito Azambuja. A ADRIANA BATISTA PAIVA, 20 anos, sofreu ferimentos e foi levada para o Hospital Municipal de Ivaiporã. Ela era a condutora da moto, que sofreu danos.
IVAIPORÃ- Colisão entre carro e moto: No sábado, início da tarde na Avenida Brasil, no cruzamento com Rua Rolândia, um Fiat, modelo Strada Fire placa de Campo Mourão, motorista FÁBIO FRANCO CARVALHO, se envolveu em colisão com uma Motocicleta Honda Biz 125cc, placa de Ivaiporã, o condutor JONATAN DE SOUZA HARTHMANN, que sofreu ferimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...