14/07/2012

Roubo em APUCARANA- “Ladrões invadem panificadora”

Dois homens encapuzados invadiram uma Panificadora na Rua Padre Severino Ceruti, na Vila Agari. Segundo a vítima, era por volta das 21 horas, da sexta-feira, 13, quando os ladrões chegaram, um deles com uma arma em punho e anunciaram o assalto na Panificadora Sabor Art. Eles saíram levando do caixa uma quantia em dinheiro. A fuga foi com um Vectra, cor clara. A Polícia fez buscas, mas ninguém foi preso.
FURTOS EM APUCARANA -
Presos depois de arrombar casa: Um jovem de nome Luciano França, de 25 anos, conhecido como Cawboy, foi detido acusado de furto. O endereço da ocorrência é rua Luiz Lourenço, Chácara Garcia, no Parque Industrial Norte. A prisão aconteceu depois uma mulher avisou a Polícia que deparou com ladrões carregando objetos, como bolsa, centrifuga, eletroeletrônicos e outros. Com a chegada da Polícia, parte dos objetos, foram abandonados. Outro detalhe é que a vítima chegou em casa e percebeu a casa arrombada. Mais tarde uma denúncia informou que uma pessoa estaria transportando uma centrifuga pela Rua Sá Barreto, no local, a PM localizou a pessoa identificada por Luciano. Ele foi preso e o objeto reconhecido com produto de furto.
Furto de veículo- Na Rua Guarapuava, um morador deixou uma F1000, placa ACI-0721/Londrina-Pr, cor cinza, ano 90 e ao retornar notou que havia sido furtada. Foram repassados os dados para toda a área, iniciado as diligências, mas sem sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...