14/07/2012

Prisão em SÃO JOÃO DO IVAÍ- “Depois de furto menor é apreendido”

Ilustrativo
A Polícia Militar conseguiu apreender um menor, após a prática de um furto. A ocorrência foi registrada na sexta-feira, 13 de julho, por volta das 22h10min, na Rua Ismael Emerenciano, no Conjunto Ney Braga. Inicialmente a Polícia recebeu informações que na Rua Jose Borges do Couto, no conjunto Celso Carlos Paulista, um morador percebeu indivíduos andando sobre o telhado. Ao sair no quintal constato o furto de um tapete. Em buscas, policiais localizaram na Rua Ismael Emerenciano um menor. Ele confessou que havia furtado o tapete, e que contou com a colaboração de um indivíduo conhecido como “Zoio de Gato”. O caso está sendo investigado.
BOM SUCESSO- Furto em residência: O morador da Rua Vereador Mario Ferreira de Carvalho, relatou na madrugada de sexta-feira, 13 de julho que ao chegar do trabalho notou que o vidro da cozinha estava quebrado e a porta arrombada, com vestígios de sangue na porta, no chão da cozinha e na cama de seu quarto. Foram feitas diligências, mas sem êxito. Do interior da residência foi levado 01 DVD, cor prata. Acredita-se que o ladrão tenha se cortado ao quebrar o vidro da porta.
CALIFÓRNIA - Dois presos por furto: Foram presos Jonatan Ramos de Paula, 24 anos, e Adeilson Rodrigues Rosa, de 19 anos, na Rua Rua Miriam Marçal. Em nota a PM informou que foram mandados de prisão, expedidos pelo juiz da comarca de Marilândia do Sul, pelo delito tipificado do art. 155, ou seja, furto qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...